Se você executar um script PHP complexo que trabalha com grandes quantidades de dados , você pode achar que o script falha com um aviso de que a memória permitiu está esgotado. A diretiva memory_limit no arquivo php.ini governa a quantidade máxima de memória alocada para um script, e é definido pelo host. O objectivo da directiva é parar de scripts de controle de consumo de todos os recursos do servidor . Network Solutions permitem substituir a directiva , se necessário , através da criação de seu próprio arquivo php.ini personalizado que você faz o upload para o diretório cgi- bin. Instruções
1
download de uma cópia do seu arquivo php.ini existente, localizado no diretório cgi- bin do seu site, usando um aplicativo de FTP. Copie o arquivo para um local seguro para usar como backup. Isso permite que você restaurar as configurações de trabalho em caso de um problema.
2
Abra o arquivo php.ini de download no bloco de notas ou um editor de texto semelhante que não adicionar informações de formatação para o arquivo . Adicione as seguintes linhas se eles já não existem.
Memory_limit = 32M
output_buffering = 2048
Se as linhas já estão presentes , aumentam o valor da diretiva memory_limit para aumentar a alocação de memória para os scripts , mostrados em megabytes. A directiva output_buffering define o tamanho do buffer de saída em bytes.
3
Salve o arquivo como php.ini e fazer o upload através de FTP para o diretório cgi- bin sites , substituindo o atual cópia se ela existe.
4
Exclua o arquivo php.ini.coalesced do seu diretório cgi- bin sites se existir, utilizando FTP. Abra um navegador da Web e vá para a página inicial do seu site. Isso gera um novo arquivo php.ini.coalesced , que é uma combinação das configurações do php.ini mestre e suas próprias configurações personalizadas . As novas configurações de memória , em seguida, entram em vigor imediatamente.