SQL Server Integration Services é o SQL Server 2008 Extrato de R2, Transformar e carregar ferramenta para integração de informações entre fontes de dados . Você pode exportar arquivos do SQL Server para o MySQL usando o Business Intelligence Development Studio para criar pacotes SSIS . Pacotes SSIS consistem de duas lógicas : fluxos de controle e de dados. O fluxo de controle direciona processos seqüenciais associadas ao fluxo de dados e outros objetos em um pacote. O fluxo de dados permite o gerenciamento de dados de nível recorde no pacote. Antes de montar o pacote, porém, você deve primeiro criar conexões ADO para a fonte de dados , MS SQL Server 2008 e do destino , MySQL . Instruções
1
Clique no botão Iniciar do Windows , aponte para Microsoft SQL Server 2008 e clique em " SQL SERVER Intelligence Development Business Studio ".
2
aponte para "Novo "e selecione" Project " do menu" Arquivo " . Quando a caixa de diálogo do projeto aparece, selecione " Integration Services Project" da lista de Visual Studio installed templates . Digite um nome descritivo no campo "Nome" e clique no botão " OK".
3
botão direito do mouse na área sob a guia Gerenciadores de Conexões , que está localizado na parte inferior central do a tela Package Designer
4 .
Selecione "New Connection ADO.Net " da lista de atalho que aparece.
5
Clique no botão "Novo ..." na configuração editor do Gerenciador de janela para criar um novo gerenciador de conexões.
6
Configure as definições para o MS SQL server 2008 ( fonte de dados ) , ao aceitar a configuração padrão no campo "Fornecedor " , inserir um nome de servidor apropriado no campo " nome do Servidor " e entrar em um banco de dados apropriado no " Selecione ou digite um nome de banco de dados. " Clique em " OK" para confirmar as configurações de conexão ADO.Net para a fonte de dados. Clique em " OK" novamente para voltar para a tela Package Designer .
7
botão direito do mouse novamente a área sob a guia Gerenciadores de Conexões . Desta vez, você estará criando uma conexão ADO.Net para MySQL (destino).
8
Selecione "New Connection ADO.Net " da lista de atalho que aparece.
9
Clique no botão "Novo ... " na janela do editor de configuração de manager para criar um novo gerenciador de conexões.
10
Configure as definições para o MySQL ( fonte de dados ) , selecionando " . Provedores Net \\ Provedor de dados ODBC "no" campo Provider " e escolher a fonte de dados apropriado ao abrigo da Especificação da Fonte de Dados dirigindo. Segundo as informações de login título , digite o nome de usuário ea senha para a fonte de dados. Clique para confirmar as configurações . Ambas as conexões agora aparecerá na janela do Editor de configuração de Manager. Clique em " OK" novamente para voltar para a tela Package Designer .
11
Arraste o ícone " Data Flow Task " dos Itens de Fluxo de Controle sob a caixa de ferramentas para a área de desenho da tela. Em seguida, clique na guia Fluxo de Dados e selecione " ADO NET Source " e " ADO NET Destination " sob Destinos de fluxo de dados na área da caixa de ferramentas.
12
Direito do mouse no " ADO NET Source " e selecione "Editar " no menu de atalho que aparece . Selecione a tabela na fonte de dados que contém os dados que você gostaria de exportar no campo "Nome da tabela ou o ponto de vista :" campo suspenso. Clique em " OK" para confirmar as configurações e voltar à tela Package Designer .
13
Direito do mouse no " ADO NET Destination " e selecione " Editar" no menu de atalho que aparece. No campo Connection Manager , selecione o banco de dados de destino da lista se não é selecionada por padrão já
14
Clique no botão "Novo ... " ao lado do ". Use uma tabela ou exibição : " campo suspenso para criar uma nova tabela de destino para exportar os dados da fonte de dados . Uma vez que você clicar no botão "OK" , você receberá uma mensagem de aviso indicando que a informação não é suficiente e pode ser necessário atualizar as configurações de coluna na janela " Create Table " que aparece. Clique no botão " OK" .
15
Remova as aspas na janela "Create Table", adicionar colunas que mapeiam para os dados na fonte de dados e clique no botão "OK" para continuar.
16
Selecione " Mapeamentos " para ativar a página Mapeamentos. Verifique se todas as colunas são mapeadas entre a origem eo destino dos dados e clique em "OK" para continuar.
17
Salve o pacote SSIS usando o " Salvar cópia de Package.dtsx como" opção no "Arquivo " menu.
18
Altere as configurações globais para o modo SQL para " ANSI "no MySQL . Digite "SET sql_mode GLOBAL = ' ANSI ' " na linha de comando no MySQL .
19
o botão direito do mouse no arquivo do pacote em pacotes SSIS na janela Solution Explorer. Selecione " Executar Pacote " da lista para completar a transferência . Uma vez que a execução é concluída, se o item de fluxo de controle de fluxo de dados Tarefa é verde , isso significa que a transferência foi bem sucedida. Se a tarefa de fluxo de dados é vermelho isso significa que ocorreu um erro ea transferência não foi bem sucedida . Para transferências sem sucesso, usar a janela de saída que aparece na parte inferior da tela para solucionar erros .