JavaScript não tem um mecanismo de destruição real , como C + + ou outras linguagens . Dito isso, quando você está a criação de objetos em JavaScript, você ainda pode implementar algumas funcionalidades básicas destruidor -esque . Esta funcionalidade pode ser acionada manualmente no seu código, ou você pode adicioná-lo ao evento " AoRemoverDaMemória " de uma página para acioná-lo automaticamente quando o usuário navega para fora da página . Isso pode ser implementado usando "straight" JavaScript, sem bibliotecas externas , mas usando o kit de ferramentas Dojo pode tornar o código um pouco mais limpo e mais fácil de trabalhar. Coisas que você precisa
kit de ferramentas Dojo JavaScript
editor de texto
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Configuração inicial
1
Instale a instalação Dojo Toolkit no que diz respeito à sua web projeto ( consulte Recursos para obter detalhes de instalação /configuração ) . Para manter as coisas organizadas , coloque-o em uma subpasta do seu projeto chamado " scripts /dojotoolkit ". Você deve acabar com uma estrutura de caminho semelhante ao seguinte :
/Tablet
- scripts /
- dojotoolkit /Tablet
- dijit /Tablet
- dojo /Tablet
- dojox /
2
na pasta "scripts" , crie uma nova pasta chamada " lib ". Abaixo disso , crie outra pasta chamada " dest ". Este é o lugar onde nós vamos armazenar a classe JavaScript vamos criar para o nosso processo de destruição .
3
Crie um novo arquivo HTML na raiz do seu projeto , com o nome " index.html ". ( O nome pode ser o que quiser, mas é assim que vamos nos referir a ele aqui. ) Este vai ser utilizada principalmente para fins de teste por enquanto.
4
Em seu arquivo index.html , registrar a biblioteca Dojo e configurar o seu Dojo " caminho do módulo " assim:
< script src = " scripts /dojotoolkit /dojo /dojo.js " type = " text /" charset = " javascript utf-8 " >
Isto é semelhante a uma declaração de " importação " em Java ", usando " no C #, ou ( em menor grau ) as diretiva # include em C /C + +.
8
na parte inferior da o arquivo index.html , antes da tag "body" de encerramento, adicionar um novo bloco de script com o seguinte código :
Salve o arquivo e abri-lo no seu navegador , você deve ver uma caixa de mensagem exibida informando que um novo DestructorTest é criado Se você atualizar a página, ou navegar para uma página diferente , você vai ter uma outra caixa de mensagem informando que o objeto DestructorTest é destruído. .