A plataforma Vapor jogo permite aos usuários fazer upload de jogos que eles criaram. Os usuários podem fazer upload de jogos em vários formatos , por isso não há uma maneira de adicionar texto de rolagem para um jogo Steam. No entanto , se você criar um jogo no programas de jogos populares Flash ou Java, você pode facilmente adicionar texto de rolagem . Upload de jogos Steam requer uma conta Steam. Usuários do Steam podem vender seus jogos e dividir os lucros com a Steam. Instruções
flash
1
Clique duas vezes no ícone do Flash para abri-lo .
2
Clique no programa " Arquivo" e selecione "Abrir". Destaque seu jogo e pressione " Abrir".
3
Navegue até a linha do tempo e clique no quadro-chave que contém o texto. Realce o texto . Clique na ferramenta "Texto" e selecione a ferramenta " Caixa de texto " .
4
Clique no menu "Windows " e selecione "Painéis " e depois " Opções de texto . " Escolha " Dynamic Text" no primeiro menu drop -down , " Multiline " no segundo menu drop -down , e "da caixa de texto " no terceiro menu drop -down. Clique na caixa ao lado de "HTML" para que ele exibe uma marca de verificação .
5
Localize o código do ActionScript que lê " daText Box = . " Digite o seguinte código após o "} ".
OnClipEvent ( enterFrame )
{
if ( rolagem == " up" )
{
daTextBox.scroll - - ;
}
se
(rolagem == " down" )
{
daTextBox.scroll + +; }
6
Salve o arquivo. Renderização com a tecla " Ctrl" e "R" Exporte seu jogo , selecionando " Arquivo" e depois "Export ".
7
Envie seu jogo ao Steam .
Java
8
Aberto seu compilador Java e seu arquivo de jogo Java. Localize a área do código onde você deseja adicionar o texto.
9
Criar um conjunto de inteiros privadas que delinear o quadro.
Public class Game_scroll {
quadro privado JFrame ;
textarea JTextArea privado;
textscroll JScrollPane privado;
10
Escreva o código que define a rolagem de texto
. game_scroll pública () {
frame = new JFrame ( "TEXT :) ;
ContentPane () setLayout (new FlowLayout ()); .
textarea = new JTextArea ("" , 1, 10);
textarea.setLineWrap (true);
textscroll = new
11
Salve o código e exportá-lo .
12
Carregar o jogo ao Steam .