Google Maps, um serviço de mapeamento pelo Google que permite aos usuários pesquisar mapas de satélite e de rua para locais específicos. O serviço também inclui complementos rua -view fotografia , links para informações e conteúdo gerado pelo usuário sobre a localização, uma interface de fácil aprenderam a mover o mapa e instruções detalhadas de um ponto a outro. Melhor de usuários podem integrar o serviço em suas próprias páginas da Web ou projetos de Internet , aproveitando toda a funcionalidade nativa do Google Maps ao adicionar seus próprios plug- ins para adaptar um mapa com as suas necessidades específicas, com linguagens de programação apropriadas como JQuery . JQuery
JQuery é uma biblioteca Javascript, o que significa que o código funciona no âmbito JavaScript, mas é composto por um seleto grupo de comandos e funções tirada do código maior . Em outras palavras , JQuery é um subconjunto de JavaScript . A biblioteca JQuery , no entanto, foi projetada para simplificar a JavaScript e criar um conjunto de comandos que são fáceis para os usuários a implementar e focar as características mais fortes e mais utilizados de JavaScript. Especificamente, JQuery é usado para a travessia documento , animação, Ajax Interações e - o mais relevante para o Google Maps integrações - . Manipulação Applications
JQuery no Google Maps
evento manipulação de eventos , uma característica JQuery poderoso, basicamente diz ao sistema o que fazer quando um evento específico ocorreu. Um usuário colocar o mouse sobre uma imagem ou clicar em um link, por exemplo, são eventos comuns de web design para que JQuery pode atribuir uma conseqüência como mudar uma imagem ou centrar uma imagem sobre o local clique cada vez que o evento ocorre. Em uma integração do Google Maps, manipulação de eventos JQuery pode ser usado para exibir textos personalizados para diferentes locais do mapa, ativar diferentes camadas ou pontos informativos em um mapa ou alterar as informações exibidas em um mapa, dependendo das informações que um usuário fornece . Do JQuery Asynchronous JavaScript and XML, ou AJAX, integração gere a incorporação de JavaScript e linguagens de marcação simples, como HTML. Ele também pode ser usado para simplificar a incorporação de um mapa do Google em uma área específica de um site ou incorporar dados de outros aplicativos com referências geográficas , tais como aplicações de mídia social móveis que registram a localização de um usuário.
< Br >
Integrar o Google Maps e jQuery
Google Maps faz sua Application Programming interface, ou API , disponível gratuitamente aos usuários , desde que seja dado crédito à fonte. Os usuários simplesmente solicitar uma chave de API do Google que lhes permite acessar o programa completo nos servidores do Google e integrar o aplicativo em seus próprios projetos. Servidores do Google incluem também uma biblioteca AJAX completo que um programador pode usar para executar comandos JQuery e integrá-los facilmente a API do Google Maps . Como resultado , os usuários com uma chave de API só tem que baixar a API , coloque um mapa do Google em seus próprios projetos e adicionar seus próprios comandos JQuery em seu código para adicionar recursos como textos personalizados, integração com outros aplicativos e novas camadas ao mapa .
Processamento Time: O que para incorporar
Como uma biblioteca simplificada de JavaScript, JQuery permite a codificação relativamente leve e ágil. A integração de recursos adicionais em uma nova linguagem de script , no entanto , não importa quão leve que a linguagem pode ser, sempre acrescenta algum tempo de processamento para solicitações do usuário. Usando a biblioteca JQuery directamente a partir do mesmo servidor do Google, onde a API é armazenado pode reduzir esses atrasos um pouco, mas os usuários ainda vai notar alguns atrasos quando se compara o Google Maps com plugins jQuery para a versão padrão do Google Maps. Como resultado , os programadores projetar JQuery add- ons para o Google Maps , e precisa de uma solução simples comando , deve ter o cuidado de só utilizar JQuery quando o recurso não está incluído nas funções nativas para o Google Maps .
< Br >