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Como projetar Jogos em Java
Este artigo dá uma visão geral de criação de jogos em Java. No final , você terá uma melhor compreensão de como projetar jogos de seu jogo usando este programa. Coisas que você precisa
papel ou cartões de índice
Java JDK
NetBeans IDE
jMonkeyEngine ou outros Jogos Java motor
Show Mais instruções
Como projetar Jogos em Java

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Pegue uma folha de papel e escreva como funciona o jogo (ou usar cartões de índice ) .

a maioria dos aplicativos Java seguir o projeto Model-View -Controller (MVC) . Para jogos , o 'Model' é a mecânica de jogo , o 'View' é a exibição de gráficos eo controlador ' lida com as entradas para o jogo (teclado, mouse, joystick) .

Seja o modelo de trabalho antes de se preocupar sobre gráficos. Se o modelo não funciona , os gráficos eo som são inúteis .
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O exemplo mostra um jogo de tiro muito simples, com dois jogadores. Cada jogador tem um rifle e as balas . Os atiradores só pode acertar se eles podem ver o alvo.

Aulas Projeto Java a partir do desenho . No nosso exemplo , temos:

1. Rifle

2. Balas

3. Shooter

As três classes poderiam ser envolvidos em uma classe - ShooterWithRifleAndBullets - mas três classes separadas permitem o rifle de geléia, para o atirador para obter um novo rifle, para o atirador de ficar sem balas , para o Shooter para encontrar balas.
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refinar o modelo .

Java permite que objetos sejam construídos de forma hierárquica, e que poderia substituir o nosso Rifle e balas , com mais classes genéricas , armas e munição .

pistola, rifle , metralhadora e bazuca são sub- classes de Arma . Bala e Foguete são sub- classes de munição . O diagrama mostra também que Pistols, fuzis e metralhadoras atirar balas enquanto o Bazooka dispara Rockets .

Pistola, rifle , metralhadora , e Bazooka são sub- classes de Arma . Bala e Foguete são sub- classes de munição . O diagrama mostra também que Pistols, rifles e metralhadoras atirar balas , enquanto o Bazooka dispara Rockets .

Gastar tempo refinando o modelo . Cada Shooter precisa saber onde ele está no terreno de jogo e onde ele está olhando , por isso, a classe Shooter vai precisar de um " local" e um atributo "Enfrentar " atributo. Cada atirador pode ter um atributo "Saúde" .
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Código das classes de modelo

Escrever e testar o código Java para as classes do modelo base. A grande vantagem de trabalhar desta maneira é que o modelo pode ser integrado com diferentes espectadores e diferentes controladores .
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Uma vez que o modelo está funcionando, integrá-lo na View eo Controller. Por exemplo, o modelo pode ser integrado com avançados motores Jogos como jMonkey para produzir alta velocidade e de alta resolução, gráficos brilhantes . O mesmo modelo pode ser usado novamente, ou expandido, para permitir que novos recursos.

Integrando o modelo para o Jogos Motor exigirá o desenvolvimento de imagens gráficas e sons.

Com todas as imagens, sons, e os Jogos Motor você está pronto para jogar - e vender - seu jogo

!

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