Primavera e Apache Struts são estruturas populares para a implementação de aplicativos java . Comparado com Apache Struts , Spring fornece uma ampla gama de instalações que podem ser usados para a web , bem como aplicações não baseadas em web . Apache Struts é voltado exclusivamente para a prestação de uma arquitetura otimizada para aplicativos baseados na web Java. Ambas as estruturas são de código aberto e disponível sob os termos da Licença Apache , Versão 2.0. Primavera
acordo com a documentação de referência framework Spring , Spring Framework é uma plataforma Java que fornece suporte de infra-estrutura completa para o desenvolvimento de aplicações Java. Tornou-se popular e ganhou ampla adoção na indústria de software como um quadro menos intrusivo e eficiente que proporciona a injeção de dependência e inversão de controle . Ele também tem um conjunto de outros equipamentos, tais como gerenciamento de transações, Programação Orientada a Aspectos , controle de conexão de banco de dados e muito mais. O quadro é facilmente configurável para carregar somente os módulos necessários para uma aplicação.
Apache Struts
Apache Struts é um framework de aplicações web Java que fornece uma Model-View- controller ( MVC) para agilizar aplicativos web criados com Java Server Pages e Servlets . Framework Struts ganhou popularidade como uma maneira de ter uma forma padronizada para construir aplicações baseadas na web baseados na arquitetura MVC. Em comparação com a Primavera , Apache Struts fornece um conjunto mais restrito de instalações para a construção de aplicações baseadas na web .
Spring Web MVC vs Apache Struts
Um componente da Primavera conhecido como Spring Web MVC fornece recursos comparáveis como Apache Struts . Apache Struts é uma boa opção se o suporte a arquitetura MVC é tudo que é necessário. Spring Web MVC faz sentido se o aplicativo que está sendo desenvolvido também precisa de outras facilidades que são fornecidos pela Primavera . Se necessário, Struts tem mecanismos para ligar estruturas de injeção de dependência como Spring em um aplicativo baseado na web.
Tag Libraries e suporte a Ajax
As versões posteriores de ambos os quadros são capazes de suportar AJAX e JSON. Struts Apache também inclui um conjunto de bibliotecas de tags que fornecem componentes de interface de usuário pré-construídos , como menus e layouts. Spring Web MVC também fornece um conjunto de biblioteca de tags Primavera que fornecem suporte para a ligação de dados e temas. As versões posteriores de ambos os quadros também fornecem mecanismo para apoiar REST.
Spring Web Flow
Outro componente da Primavera que pode ser considerado no desenvolvimento de aplicações web é Spring Web Flow . É uma extensão que fornece um mecanismo para definir e controlar os fluxos , que são um conjunto de interações do usuário relacionados. Comparado com o Spring MVC e Struts, onde uma interação com o usuário é tipicamente um pedido e resposta, WebFlow fornece uma maneira mais rica para fornecer as interações do usuário web.