Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Como colocar imagens em Java BlueJ
BlueJ , uma plataforma de desenvolvimento integrado para a codificação , edição, compilação e execução de programas baseados em Java , pode ser usado para criar programas de design gráfico , programas de jogos e animações. Para esses programas muitas vezes você vai precisar incluir fotos. Use BlueJ para criar programas em Java que irá chamar automaticamente as imagens ou fotos de importação de arquivos JPEG e GIF. Para os iniciantes, saber como colocar fotos com as classes gráficas do Java é uma tarefa relativamente fácil. Com essas classes, você pode colocar fotos personalizadas de objetos simples em BlueJ com apenas algumas linhas de código. Instruções
1

Inicie o programa BlueJ . Clique na opção "New Project " no menu "Projeto" . Salve o projeto como uma pasta chamada "Ponha -pictures " na caixa de diálogo "salvar" que aparece.
2

Clique no botão " New Class" . Digite o nome de " Draw_Picture " para o nome da classe na caixa de diálogo que aparece. Clique em " OK".
3

Clique duas vezes no ícone " Draw_Picture " para abrir o editor de texto para digitar o código para a classe " Draw_Picture ". Digite o código Java que importa as classes gráficas JAVA necessárias para trabalhar com objetos gráficos, a classe javax balanço e awt java (Web Toolbox Abstract) classe

import javax.swing * ; . .

import java.awt * ;
4 Tipo

no código que começa na próxima linha do editor de texto para declarar uma classe chamada "Frame" que estende a classe JPanel , uma subclasse de balanço classe. Use o método da classe JFrame balanço para criar um contêiner JFrame chamado " frame" que será usado para desenhar ou colocar fotos em . Defina o argumento de largura para 640 pixels ea altura argumento para 480 pixels para o contêiner JFrame com o método " setSize " .

Quadro classe pública estende JPanel

{

público Frame ( ) {


JFrame frame = new JFrame ();

frame.add (this);

frame.setSize ( 640, 480 );

frame.setVisible (true); }


5

Digite o código que começa na próxima linha do editor de texto que irá processar a imagem de um retângulo dentro do " quadro " criado usando o método de pintura. Defina o parâmetro da posição x 100 pixels eo argumento posição y para 100 pixels no método " drawRect " para posicionar o canto superior esquerdo de um retângulo. Defina o argumento largura retangular de 200 pixels ea altura argumento retangular de 200 pixels para os limites do retângulo ( método drawRect ) . Defina a propriedade " Color.BLACK " no método setColor para definir a cor da borda do retângulo para o preto.

Public void paint (Graphics g ) {

g2.setColor ( Color.BLACK );

g2.drawRect ( 100100200200 ); .

}

Digite o suporte de fechamento para fechar o código da classe Quadro

} < br >
6

Clique no botão " New Class" . Digite o nome de " main_program " para o nome da classe na caixa de diálogo que aparece. Clique em " OK".
7

Clique duas vezes no ícone " main_program " para abrir o editor de texto para digitar o código para a classe " main_program " . Digite o código Java que instancia a classe main_program . Criar um objeto Frame, com o nome " passador ", da classe do quadro com o comando "novos"

public class main_program {

void main ( String [ ] args ) { public static

passador Quadro = new frame ( ); }


}
8

Clique no botão " Compilar " . Clique no botão " Fechar". Botão direito do mouse no ícone " main_program " e selecione o " void main (String [] args ) " opção no menu que aparece. Observe que um retângulo foi desenhado em uma tela branca com uma borda preta .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como criar XMLs para um jogador JW 
·Como criar um AVD no Windows para NetBeans 
·Como criar uma classe abstrata em Java usando o NetBean…
·Como converter números para Inglês em Java 
·Como executar Applets no NetBeans 
·ServerSocket Usando chat em Java 
·Como Incorporar Java DB no NetBeans 
·Applet de Comunicação Applet 
·Como conectar um site para SQLite 
·Como carregar imagens em Java usando o NetBeans 
  Artigos em destaque
·Como detectar colisões no Xcode 
·Aleatório Análise Numérica 
·Como exibir um código Lisp Isso está protegido contra…
·Como decodificar Base64 Cordas 
·Como compilar código C + + Usando GNU 
·Como usar Hibernate com Eclipse 
·Como fazer seu próprio personagem Keyboard 
·Como fazer Páginas no Android 
·Como excluir uma seqüência de conexão no Visual Stud…
·Como usar a função strspn em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados