O Enterprise Library bloco Microsoft Data Access Aplicação ( DAAB ) é uma série de códigos que você economiza tempo durante a configuração das funções de banco de dados. Em vez de ter que digitar manualmente a codificação base de dados comum , DAAB vem instalado com várias linhas de entradas. No entanto, você pode editar e modificar esse código quando necessário. DAAB é executado de forma eficaz e eficiente , e é compatível com diferentes bases de dados , como o Microsoft SQL Server e Oracle. Instruções
1
Clique no botão "Iniciar" , no menu " Programas" , os " padrões e práticas da Microsoft " pasta, a pasta " Enterprise Library " e " Enterprise Library Configuração" atalho utilidade. O utilitário de configuração da Enterprise Library aparece na sua tela.
2
botão direito do mouse na lista " Enterprise Library Configuração" no painel à esquerda, e selecione " novo aplicativo " a partir do menu drop -down.
3
botão direito do mouse na lista de "Application" no painel esquerdo e selecione " New " e depois " Data Access Application Block " no menu drop-down.
4
Clique na lista " DataConfiguration " no painel do lado esquerdo, em seguida, o valor " Criptografar " no painel do lado direito , e digite " False" para definir o valor.
5
Clique na lista "Provedor de Armazenamento XML File" e , no painel do lado direito , digite " XmlProvider " no campo do valor segundo. Clique na lista de "XML serializador Transformer " e , no painel do lado direito , digite " XmlTransformer " no campo .
6
Clique no caminho de " cadeias de conexão " para expandir a lista , então o " lista de Cordas SQL Connection "para expandir esse caminho. No painel do lado direito , o banco de dados, parâmetros de segurança e Servidor Integrado aparecer.
7
Clique no parâmetro " banco de dados" e , no painel do lado direito , digite " Adamastor " no " Valor "campo .
8
Clique no botão" " parâmetro e , no painel do lado direito , tipo " Servidor localhost " no campo" Valor " .
9
Click no menu "Arquivo" e selecione "Salvar Pedido " no menu drop-down. Salve o aplicativo usando web.config ou app.config como o nome do arquivo.