roteadores Belkin permitem configurar um servidor de shell seguro tipo de computadores específicos na sua rede . O protocolo SSH permite uma conexão segura sobre uma rede não segura. Configurando o servidor SSH em um roteador Belkin requer login na página de configuração , por isso é necessário o nome de usuário ea senha do administrador . Você só pode acessar a página de configuração do roteador a partir de um computador que esteja conectado ao roteador , seja através de uma conexão de rede com ou sem fio . Instruções
1
Entrar para o seu roteador Belkin usando o navegador da Web em um computador conectado à rede. Digite o endereço de protocolo de Internet para o roteador. O endereço IP padrão de um roteador Belkin é : 192.168.2.1 . Pressione " Enter". Quando solicitado, digite seu nome de usuário e senha. O nome de usuário padrão é: "Admin" ea senha padrão é em branco. Clique em " OK".
2
Selecione " Configuração inicial " e depois clique em " Virtual Server ". Digite o endereço IP para o qual você está configurando o servidor SSH. O endereço deve ser um sub- endereço do roteador, por isso, se o seu roteador está em 192.168.2.1 , então o endereço SSH vai começar com 192.168.2 e ter um número final diferente.
3
Digite "22" para o Porto privado e defina o valor para o TCP . Faça o mesmo para o Porto Público. Repita o processo para adicionar outra entrada SSH, mas escolher o valor de UDP em vez de TCP. Salve e saia da página de configuração do router. O novo servidor SSH estará disponível em poucos minutos quando o roteador é reiniciado.