? Roteadores sem fio que usam o padrão sem fio 802.11g mais velhos são capazes de interoperar com o padrão 802.11n mais recente. 802.11n é executado a uma taxa máxima de 450 Mbps , enquanto 802.11g opera a uma taxa máxima de 54 Mbps. No entanto, 802.11n é projetado para ser compatível com 802.11g . Você pode conectar um roteador, usando o padrão 802.11g em modo bridge ao roteador 802.11n . Isso aumenta a área de cobertura sem fio através da criação de duas redes sem fio. Coisas que você precisa
cabo Ethernet
Show Mais instruções
1
Conecte uma extremidade de um cabo Ethernet a uma das portas "LAN" do roteador wireless -G.
Página 2
Ligue a outra extremidade do cabo Ethernet a um computador.
3
Abra um navegador da Web e digite o endereço IP do roteador sem fio -G para o endereço bar, em seguida, pressione " Enter".
4
Digite nome de usuário e senha do roteador , se aplicável.
5
Desative o servidor DHCP interno do roteador. Isto é normalmente localizado sob "Configurações da LAN" ou categoria similar.
6
Desconecte o cabo Ethernet do computador e conectar-se a uma das portas "LAN" no roteador wireless -N . O roteador wireless -G está agora em ponte e todos os computadores e dispositivos conectados ao roteador Wireless-G pode acessar todos os dispositivos conectados ao roteador wireless -N, e vice-versa.