Ventrilo é uma voz multi- usuário através do sistema IP que escala facilmente para uso em qualquer número de aplicações de jogos ou negócios. Como um administrador de servidor, você pode controlar exatamente quem se conecta ao seu servidor de Ventrilo , e como ele se conecta os usuários. Para cada uma destas opções de comando , digite os comandos diretamente na janela do servidor e aperte " Enter". Clientes com privilégios administrativos também pode digitar estes comandos. Arquivo INI
Personalize as noções básicas de seu servidor de Ventrilo , editando o arquivo INI " ventrilo_srv ", localizado na sua pasta de instalação Ventrilo . Change " Servidor 1 " para modificar o nome do servidor , e adicionar caracteres depois de " Password = " e " adminPassword =" para modificar as senhas necessárias para os clientes e administradores para fazer logon, respectivamente.
< Br >
Banning
Se alguém desobedece as regras do servidor ou de outra forma atrapalha o uso do seu servidor , você pode banir permanentemente IP do usuário , digitando " banadd " seguido de um endereço IP . Remover um usuário da lista de proibidos de IP com o comando " bandel ", seguido do mesmo IP. você pode encontrar o endereço IP de um cliente digitando " ClientStatus " seguido do seu número de identificação de usuário , e você pode verificar sua lista de IP banido com " banlist ".
chutar
Por menos cortar medidas punitivas , você pode chutar alguém do servidor para imediatamente desconectá-los . Note que chutou usuários podem se juntar ao servidor. Digite " userkick " seguido de conexão número de identificação do usuário. Limpar o campo de jogo com o comando " kickall " , que desliga imediatamente a todos os usuários do servidor. < br >
única sessão senhas
Mude a senha do servidor para uma única sessão sem alterar o arquivo INI , digitando "password ", seguido de uma nova senha . a senha será alterada imediatamente , e redefinir a senha do valor ini quando o servidor é desligado. Note que o " Auth =" valor no arquivo INI precisa ser definido como "1 " para este comando para operar.
estado
Se você precisa coletar rapidamente informações sobre os seus clientes sem ter de procurar os seus IDs, digitando "status" para o console exibe conexão crítica e informações de identificação para cada usuário.
text to Speech
Se você não estiver conectado ao servidor , você pode digitar " tts " seguido de uma mensagem, eo texto da mensagem será ser convertido em fala e de broadcast para todos no servidor. Use esta opção para obter informações sobre o estado de emergência ou de desligamento avisos do servidor.