Microsoft oferece uma rede privada virtual, ou VPN, utilitário para redes que permite que os usuários façam login a partir da Internet para a rede interna . Roteamento e acesso remoto é uma parte de cada sistema operacional de servidor do Windows. O utilitário RRAS permite configurar o servidor para registrar as conexões VPN . Os logs de VPN são então ler no visualizador de eventos do Windows. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" no servidor VPN. Clique no ícone " Ferramentas Administrativas " no menu e clique em " Encaminhamento e acesso remoto . " Este atalho abre o utilitário RRAS para configurar o servidor .
2
botão direito do mouse no nome do servidor VPN e selecione " Propriedades". Na janela aberta , clique na aba " Logging " . Marque a caixa "Log erros e avisos. " Clique em " OK". Esta opção registra todos os eventos VPN para o servidor do Visualizador de eventos, que é onde você ler os logs de VPN.
3
Clique no Windows botão " Iniciar" novamente. Digite " visualizador de eventos " na caixa de texto. O Visualizador de eventos de servidor do Windows é aberto. Clique no evento VPN na lista de entradas do registro. Uma janela será aberta com detalhes do evento VPN.
4
Leia os detalhes da entrada VPN. Os detalhes dizer se a entrada do log de VPN é uma violação de segurança ou um erro no software. O tipo de erro também tem uma referência a uma página da Microsoft que você pode usar para encontrar mais informações . Clique no link para ver mais detalhes. O link também informa quais as medidas que deve tomar para corrigir o erro .