A partir de 2010 , as empresas e outras organizações dependem cada vez mais de redes de computadores para encontrar , processar, enviar e receber dados . Por exemplo, um policial pode usar a Internet para acessar um banco de dados on-line do governo, ou executivos de negócios pode usar um cliente de chat em vez de telefonar para confirmar um calendário de reuniões . Quando os dados se tornam congestionadas em uma rede, produtividade diminui --- consequentemente , os empregadores fazem grandes esforços para evitar este problema . Congestionamento de rede definido
De acordo com as informações do projeto Linux ( Linfo ) , cada dispositivo em uma rede tem uma quantidade limitada de memória para armazenar os dados que trafegam pela rede. Quando a quantidade de dados sobre a rede é excessiva , os dados "extra", que a memória não podem ser processados tem de voltar a ser enviada . Congestionamento da rede, portanto , é um tipo de perda de dados. Técnicos descrever esse fenômeno como um "gargalo " só porque um número limitado de pacotes de dados são processados quando comparado com todos os pacotes enviados , e porque o número de pacotes de dados dos dispositivos de rede podem armazenar (ou seja , para "abrir " ou "fechar" o caminho de rede ) pode ser controlada através de firewalls e outras técnicas.
Tempo e Projetos
Quando uma rede está congestionada , os usuários de rede devem esperar por longos períodos para a sua rede tarefas para completar . Isso significa que os usuários não possam completar o trabalho tanto quanto eles poderiam se todos os pacotes de dados foram processados na primeira tentativa .
Finanças
Produtividade custos sobem quando as redes estão congestionadas porque os funcionários tem que colocar em mais horas de trabalho para concluir seu trabalho. Mesmo se a gestão é capaz de estender prazos e, assim, evitar um aumento das horas de pessoal regulares , a administração pode gastar o dinheiro que poderia ter ido para materiais do projeto e do trabalho em suporte técnico para resolver o problema de congestionamento.
Frustração
Quando as redes estão congestionadas , os usuários da rede podem tornar-se frustrado por sua incapacidade de continuar com sua tarefa. Dell, uma empresa líder fabricante de computadores e redes de comunicação , aponta que a produtividade cai quando monta frustração em relação à rede de congestionamento. CJ Ho, professor aposentado de psicologia na Universidade de Tampa, informou que a produtividade intelectual pode diminuir se o ego de uma pessoa é ameaçada por uma experiência frustrante. Sob essa teoria , alguns usuários da rede subconscientemente pode associar a sua frustração sobre o congestionamento da rede com o seu senso de auto , com foco em seus sentimentos negativos , em vez de a tarefa em mãos .
Soluções
de acordo com o administrador de rede David Davis , ou você pode impedir que os usuários de enviar grandes quantidades de dados em primeiro lugar , ou você pode controlar os dados através de diferentes técnicas de rede. Se você optar por parar com isso , as opções são para usar uma lista de controle de acesso ou para terminar a fonte de dados. Se você permitir que os dados na rede , você pode aumentar a largura de banda , faça uma qualidade de serviço ( QoS) de teste para descobrir exatamente o que tipo de dados está a criar problemas , ou comprimir os dados.