O Compartilhamento de Aplicativos Protocolo tem muitos nomes diferentes. Foi definido pela União Internacional de Telecomunicações (UIT) e no seu projecto de formulário foi chamado T.SHARE . A UIT atribui códigos às suas normas , e assim o protocolo também é conhecido por isto: T.128 . O título oficial do protocolo foi estabelecido como " Compartilhamento de Aplicativos Multipoint " ea tag T.SHARE foi mudado para T.REC . Função
O Multipoint Compartilhamento de Aplicativos protocolo permite um número de computadores para acessar o mesmo aplicativo em outro computador . O computador segurando o aplicativo é chamado de " servidor de aplicativos. " O acesso é feito no servidor de aplicativos em uma rede. O computador acessando exibe o aplicativo como se fosse localmente residente. O usuário é capaz de interagir com o aplicativo e ver os resultados dessas ações no computador local.
Características
O protocolo não permite compartilhamento de sessão. Isto é, se um cliente está executando o aplicativo no servidor, os outros clientes acesso autorizado para o mesmo requerimento não são capazes de ver a sessão atual do cliente operando .
Desenvolvimento < br >
a UIT mantém o protocolo , atualizando-a periodicamente , informando os programadores das funções padrões e permitindo sua adaptação para outros protocolos. T.128 é a base do Remote Desktop Protocol ( RDP) .