? Sistemas de automação de escritório tem duas categorias de usuários. Usuários humanos fazem uso de sistemas de automação de escritório e processos. Aplicações informáticas , tais como pacotes de software , também fazem uso de outras aplicações dentro do sistema de automação de escritório . Por exemplo, para enviar um e-mail requer não só o acesso a um programa de e-mail , mas para os processos de comunicação que fazem uso ou da Internet ou de uma intranet interna. Processos de back -end são os processos acessados indiretamente o suficiente como para ter uma qualidade invisível para o usuário final. Processos de usuários humanos
Back- end pode se referir a processos de computador que afetam o trabalho dos usuários de computador humanos sem se tornar visível para o usuário . Por exemplo, um grupo de trabalhadores de entrada de dados pode inserir todos os dados diretamente em um banco de dados compartilhado . Os usuários humanos do banco de dados vai ver os campos de dados , barras de ferramentas e outros recursos do banco de dados em que entram os dados. No entanto , eles não vão ver os processos de habilitação , permitindo o banco de dados para funcionar como um ambiente compartilhado. Esses processos incluem protocolos de comunicação e aplicações de servidor que servem como uma espécie de guarda de trânsito ou controlador de tráfego aéreo para o sistema na sua totalidade.
Aplicativo de Usuário
O front- usuário final dos processos de back-end também pode ser um aplicativo de computador, tal como um programa de software. Mesmo certos programas automatizados têm a necessidade de interagir com os processos de back-end para funcionar . Por exemplo, alguns provedores de Internet oferecem aos seus clientes o acesso a programas de proteção contra vírus em tempo real. Tais programas automatizados que fazem uso de recursos on-line precisam de acesso aos processos de servidores que suportam aplicações de clientes do ISP.
E-Commerce offline Back-End
na área de e-commerce, alguns processos de back-end pode envolver os sistemas informatizados utilizados off-line ou sem conexão com a Internet. Alguns exemplos de processos de e -commerce de back-end off-line incluem a manutenção de estoque e criação e atualização de arquivos de histórico do cliente em resposta às ordens recebidas.
Online processos de back -end
Varejo em geral, incluindo e-commerce, também pode envolver processos de back -end online. Por exemplo, quando você faz uma compra com cartão de crédito ou por meio de cheque com um varejista que usa um processo de verificação de cheques , a venda inclui, normalmente, os processos de back-end online. Mesmo em uma loja de tijolo e argamassa, enquanto você vê o funcionário passar o cartão de crédito ou você opera um modem cartão -furto , você não realmente ver os processos de transmissão que enviar o seu cartão de crédito ou cheque informações à autoridade de aprovação. Neste caso, o processo de front-end envolve máquina de cartão -furto ou modem que funciona como parte do sistema de automação de escritório da loja e os processos de back-end envolver a transmissão e processos de aprovação automática.
< Br >