Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Outros Redes de Computadores >> 
Como contar Subnets
Conserve IP ( Internet Protocol) endereços e otimizar a comunicação em uma rede TCP /IP versão (Transmission Control Protocol /Internet Protocol) 4 redes dividindo intervalos de endereços IP em grupos de redes menores ou " sub-redes ", que irá diminuir o tráfego de broadcast de rede e minimizar o número de endereços de IP não utilizados . Saiba como contar o número de sub-redes que uma máscara de sub-rede permite assim sub-redes criadas têm endereços IP suficientes para suportar um pouco mais do que todos os exércitos planejadas em cada sub-rede. Use binário para conversão decimal e classes de rede IP para ganhar uma compreensão de como contar sub-redes. Instruções
1

Escreva o seguinte número de máscara de sub- binário em um pedaço de papel em branco e escreva o número decimal equivalente abaixo do número binário: 11111111.11111111.11111111.00000000


255 255 255 0

Note que os endereços IP e máscaras de sub-rede são números binários (base 2) que podem ser representados por números decimais (base 10) pela soma dos valores atribuídos à posição de cada um "1" em um secção ou " octeto " ao ler da direita para a esquerda. Zeros na representação binária de endereços IP sempre ter um valor de "0". Considere a primeira seção ou " octeto " de oito dígitos do lado esquerdo de um endereço IP como o número da rede ( o endereço IP para uma única rede ) para "Classe A" endereços IP que têm sempre um primeiro valor " octeto ", variando em valor a partir de " 1 " para " 126 ". Regard os dois primeiros " octetos" a partir da esquerda , como o número da rede para " Classe B" endereços IP que têm sempre um primeiro valor " octeto " que vão desde "128 " para " 191 ". Considere os três primeiros " octetos" da esquerda como " Classe C" endereços IP ( como mostrado acima ), que têm sempre um primeiro valor " octeto " que vão desde " 192 " para " 223 ".
2 < p > Substitua o deixou mais "0" no direito mais " octeto " da "Classe C " máscara binária com um "1 " e mude o "0" abaixo da última " octeto " para " 128" como abaixo mostrado :

11111111.11111111.11111111.10000000

255 255 255 128

Observe o valor da posição em que você substituiu o "0" com um "1" é o " 128 ", e também que a mudança o "0" a "1 ", acrescenta que o valor binário e posição para a máscara de sub- rede e endereço de e remove esse valor binário e posição da parte do host do endereço. Note-se que a parte do host de um endereço IP é representado pelos dígitos binários no final do endereço IP que não estão incluídos na máscara de sub- rede , nem número .
3

Substitua o próximo "0" para a direita com um "1 ". Observe o valor da posição em que você acabou de substituir um "0 ", com um "1" é " 64 ". Adicionar " 64 " para " 128 " e colocar a soma (que é de 192 ) por baixo do quarto octeto . Observe o padrão que emerge em que o valor de cada posição binária é metade do valor da posição anterior, a contar da esquerda e duas vezes o valor da posição anterior, a contar da direita .
4

Faça o seguinte mesa de " classe C " números da máscara de sub-rede e valores em um pedaço de papel :

Binary último octeto --- sub-rede que o valor do último octeto ao contar binário da direita para a esquerda é o valor refletido na máscara de sub-rede decimal e também notar que o número de sub-redes é igual ao valor obtido quando a contagem binária da esquerda para a direita.
5

Contagem sub-redes, primeiro identificar o endereço IP como classe A , B ou C. Determine os binários "1" dígitos na máscara de sub-rede que estão à direita da classe IP máscara de sub- padrão. Adicione os valores posicionais ( contados da direita para a esquerda ) de cada dígito binário adicional máscara para determinar o número de sub-redes disponíveis em uma determinada máscara de sub-rede.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·FireWire Vs . Spiderwire 
·Como fio um AMX 
·Qual é a função de um cabo BNC 
·MCSE 70 290 Tutorial 
·Quais são as duas maneiras de usar o Ping 
·Como exibir um SONET agregado em Juniper 
·Sub-redes IP Exemplos 
·O Monitor de rede e Web Interface 
·Quais são seguros dispositivos de comunicação sem fi…
·Como sincronizar um projeto em diferentes PCs 
  Artigos em destaque
·Vantagens e Desvantagens do PPTP e L2TP 
·Como se conectar ao Terminal Server 
·Como ligar Linksys para um desktop 
·Como encontrar o seu endereço IP atual 
·Como usar seu próprio computador como um Proxy 
·Como posso saber se uma antena externa para um Modem 3G…
·Como verificar o endereço IP on-line 
·Como Identificar números de canal sem fio 
·Como se conectar a um modem de cabo com a Internet exte…
·Como ping um Porto 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados