Há vários fatores e variáveis para assistir quando você monitorar um servidor , se é para um escritório ou para downloads internacionais. Um número importante que você deve manter a mão , especialmente para servidores que hospedam arquivos , é o protocolo de controle de transmissão (TCP) comprimento de dados. TCP comprimento de dados, que é muitas vezes referido como transferência , é um cálculo que ajuda a assegurar que nenhum dado seja perdida durante a transferência de um arquivo , particularmente a partir de uma rede para outra . Você usa TCP comprimento de dados para se preparar para o stress potencial e do tráfego que o servidor irá perdurar para ficar on-line , que é relativo ao servidor que você tem e os seus muitos processadores. Instruções
1
Determine o tamanho (bytes) do arquivo que será baixado. O tamanho do arquivo é um dos fatores mais importantes para determinar o comprimento de dados TCP ea capacidade do servidor para lidar com uma grande quantidade de tráfego .
2
determinar a latência do seu servidor , o que é o tempo que leva um computador para se conectar ao servidor. Você pode fazer isso digitando "ping " eo endereço IP do servidor em " Prompt de comando. " O resultado irá variar conforme o local , para fazer o teste no maior número de locais possível se o conteúdo será baixado a partir de múltiplas localizações.
3
dividir o tamanho do arquivo, a latência por segundo. O resultado será o comprimento de dados TCP , muitas vezes referida como o seu rendimento . Você pode comparar este número com as especificações técnicas do seu servidor para definir um limite para o número de pessoas que podem fazer o download do arquivo de cada vez .