? Computador passa Cisco permitem redes de área local ( LAN ) para lidar com múltiplos usuários e mensagens. Vários usuários podem operar simultaneamente em uma LAN equipada com os switches Cisco , sem interferir com o e-mail uns dos outros ou tomar tanta largura de banda que eles diminuem um ao outro . Switches LAN pode fazer isso de várias formas: através de uma gestão eficiente rede ; store-and -forward, cut-through e comutação livre de fragmento . LAN vs Hub
Nas redes mais simples , tudo está conectado a um hub, em vez de um interruptor. Isso funciona bem para redes de pequena escala , mas tem problemas quando a empresa cresce, a adição de usuários ou dispositivos. Usuários em um sistema hub compartilham uma quantidade limitada de largura de banda, e quanto maior o número de usuários, a menos largura de banda cada um tem e mais lento suas transmissões mover. Switches Cisco permitem que as redes de crescer de forma eficiente, fazendo o possível para que mais usuários compartilhem a mesma largura de banda.
Store and Forward
store-and- comutação para a frente , o switch LAN detém cada pacote de dados , ou o quadro , em sua memória e verifica se há erros. Se a taxa de erro é demasiadamente elevada , rejeita a armação , se a taxa for aceitável , o encaminha para o porta apropriada . Esse método produz o mínimo de erros , mas se houver várias opções, cada uma das quais verificar se há erros , armazenamento e verificação pode atrasar a rede para baixo. Ele também requer mais ciclos de memória do que outros métodos.
Cut-through switching
Se sua rede usa um switch cut-through , o switch apenas copia um coisa em sua memória : o destino de rede do quadro está se dirigindo para . O switch então compara o endereço com os endereços de porta e encaminha o pacote na direção apropriada . Interruptores de cut-through não tomar tanto tempo quanto o método store- and-forward faz para armazenar informações , e não se verificar se há erros . Isso resulta em uma transmissão mais rápida , mas quadros com erros vai passar por tão bons pacotes fazer.
Comutação Fragment -free ou runtless
Switching Fragment -Free é um híbrido de store- and-forward e cut-through switching métodos. Ele armazena os primeiros 64 bytes de dados no pacote , que é onde a maioria dos erros ocorrem . Como resultado , tem mais velocidade do que erros store-and- forward e menos de cut-through . Cisco recomenda o uso de opções diferentes em diferentes pontos : interruptores de cut-through , por exemplo, funcionam melhor no núcleo da rede , onde os erros são menores e velocidade é importante
.