servidor do Microsoft Exchange é um programa de e-mail que é composto de atributos que podem ser controlados por um outro programa de script Microsoft , PowerShell. PowerShell é baseado em comandos de função única usados para adicionar ou remover atributos do servidor Exchange. Um endereço de e-mail no Exchange X.400 usa um sistema de nomenclatura hierárquica e contém vários atributos que compõem a convenção de nomenclatura . Se você quiser remover um atributo X.400 Exchange com o PowerShell , tome nota que os endereços X.400 são considerados endereços personalizados dentro do sistema de câmbio , e eles devem ser redefinidos com uma sintaxe correta, compatíveis. Instruções
1
Abra a opção "Executar " em " Start" no computador. Selecione a opção para " CMDL " ou comando. Se você tiver PowerShell já instalado no computador, este é o programa que se tornará ativada depois de selecionar o " CMDL " ou botão de comando. A abreviatura " CMDL " significa cmdlet , que é a sequência de comandos para PowerShell.
2
Digite o cmdlet apropriado para o espaço de texto para remover o atributo X.400 Exchange do servidor . Você terá quatro parâmetros para a entrada no cmdlet : Identidade , Confirmar , DomainController e WhatIf. Comece digitando Remove- X400AuthoritativeDomain . Um dos parâmetros é necessária, e os outros três são opcionais.
3
Insira o parâmetro Identity na seqüência seguinte. Isso deve ser escrita como: -Identity . O parâmetro Identity é o cmdlet mais importante da seqüência, e é necessária para PowerShell para remover o atributo X.400 Exchange do Active Directory.
4 Adicione o parâmetro Confirmar após o parâmetro Identity . A seqüência para o parâmetro Confirmar deve ser: - Confirmar . Isso informa ao usuário ou administrador do sistema para fazer uma pausa e confirmar que o atributo X.400 deve realmente ser removido. Este parâmetro é opcional , mas sem ele , o comando será configurado sem qualquer pausa ou de confirmação para o administrador.
5 Incluir o terceiro parâmetro, DomainController . Esse caminho deve ser escrito da seguinte forma: - DomainController . O nome de domínio totalmente qualificado - ou Fqdn - . Especifica o controlador que escreve a configuração , mas é opcional , porque é apenas uma medida adicional de especificidade para o comando
6 Adicione o parâmetro final, o WhatIf , no final . O parâmetro WhatIf também é opcional, mas é usada para dizer ao programa que ações para simular contra o X.400 - no caso a remoção não funciona com sucesso. Este comando deve ser escrita como: . -WhatIf
7 Cordas toda a sequência de comandos juntos em PowerShell para obter o seguinte cmdlet : Remove- X400AuthoritativeDomain -Identity [- Confirmar [ ] ] [- DomainController ] [- WhatIf [ ]] ao completar este atributo X.400 será removido do Exchange.