O Secure Socket Layer ( SSL) recurso usado pela maioria dos navegadores da Web fornece uma camada de segurança projetada para criptografar e informações seguras enviadas e recebidas em páginas da Web específicos. Normalmente visto em sites bancários , ou qualquer site lidar com a transferência de dados pessoais ou financeiros , o SSL permite transações seguras. A partir de agosto de 2010, SSL 2.0 está desatualizado , mas ainda está incluído no Internet Explorer , a fim de aumentar a compatibilidade com certas conexões SSL e para fins de fixação de bugs. Ativando SSL 2.0 é um processo relativamente simples. Instruções
Internet Explorer
1
Inicie o Internet Explorer
2
Clique em "Ferramentas ", seguido de "Opções da Internet " para abrir uma nova caixa de diálogo a partir da barra de menu . Ativando o SSL 2.0 permite que os usuários da Internet para acessar sites usando este protocolo de segurança para transações privadas .
3
Clique na aba " Segurança" , seguido do botão " Nível Personalizado " para abrir uma segunda caixa de diálogo .
4
Percorra a lista de opções nesta nova caixa até encontrar a caixa de seleção "Ativar SSL 2.0 . " Clique nesta caixa de seleção para ativar o SSL 2.0 no navegador Internet Explorer.
Mozilla Firefox
5
Inicie o Mozilla Firefox.
6
Click "Ferramentas" , seguido por "Opções" para abrir uma nova caixa de diálogo a partir da barra de menu .
7
Selecione a aba " criptografia" dentro da janela. Verifique se o " Use SSL 3.0 " e " Usar TLS 1.0 " caixas são verificados. Estes protocolos substituem SSL 2.0 e garantir a proteção de todos os níveis ao usar o Mozilla Firefox como o navegador de Internet.