O uso de certificados digitais na Internet e intranets privadas tem ajudado a tornar as redes e servidores mais seguro. Listas de certificados confiáveis , quando projetado corretamente, pode facilitar a validação automática de mensagens assinadas por verificá-los contra certificados confiáveis . Isto tem a vantagem de não impedir o utilizador com diálogos de verificação de certificados. Além disso, CTLs fornecer ao gestor de rede de um conjunto de fontes que ele ou ela pode confiar . Coisas que você precisa
computador com Windows
Show Mais instruções
1
Clique em " Iniciar", " Programas", "Ferramentas Administrativas " e " Usuários e Computadores do Active Directory . " Direito do mouse no nome de domínio e selecione " Propriedades".
2
Selecione a guia " Grupo de Política " , em seguida, selecione " Default Domain Policy " (ou outra política que pretende alterar ) . Clique em "Editar ".
3
Selecione " Configuração do usuário ", " Configurações do Windows ", " Configurações de segurança " e " Políticas de chaves públicas ." Botão direito do mouse "Empresa Trust, " "New" e selecione " Lista de Certificados Trust. " Isso inicia o Assistente de Certificado Lista de Confiança.
4
Clique em " Next" na tela inicial do assistente , digite um prefixo para identificar esta lista de confiança e selecione um propósito. Clique em " Avançar".
5
Selecione o certificado que você deseja trabalhar e clique em " Adicionar da loja . " Escolha um certificado de domínio e clique em " OK ", depois " Avançar".
6
Selecione a assinatura que você deseja usar e clique em "Selecionar de loja . " Clique no certificado que o assistente exibe e clique em " OK ", depois " Avançar". Você pode optar por adicionar um timestamp , em seguida, clique em " Avançar".
7
Digite um nome "amigável " e uma descrição e clique em " Next" e "Finish" na página de resumo . Clique em " OK" na caixa de diálogo de sucesso para concluir o processo .