Protegendo um servidor interno é uma peça do quebra-cabeça de segurança corporativa necessário, e uma das maneiras de fazer isso é usar o Secure Socket Layer, ou SSL, certificados. Estes certificados identificar o servidor e fornece criptografia para a conexão entre o cliente eo servidor . Provedores de certificados comerciais podem emitir um certificado para o seu servidor interno, mas a um custo. Se o servidor é puramente interna , então você pode criar sua própria autoridade de certificação local, ou CA, e economizar o dinheiro que teria gasto . Instruções
1
Clique em " Iniciar", " Painel de Controle" e dê um duplo clique em "Adicionar ou Remover Programas". Clique em "Adicionar /Remover Componentes do Windows. "
2
duplo clique em " Servidor de Aplicativos ", clique duas vezes em " Internet Information Services " e dê um duplo clique em " Serviço World Wide Web ". Selecione " Active Server Pages ".
3
clique em "OK " três vezes para fechar as caixas de diálogo. Selecione " Serviços de certificado " e clique em "Sim" se você quiser continuar , e clique em "Next" na página " Componentes do Windows " .
4
Na página "Tipo CA " , selecione " CA Empresa root" ou " stand-alone CA raiz. " O primeiro deve ser instalado em um membro do domínio e emitirá automaticamente certificados para solicitantes autorizados. Este último exige que os certificados ser emitido pelo administrador.
5
Fornecer um nome comum para a autoridade de certificação na página " Informações de Identificação CA " e clique em "Avançar". Clique em "Next " na página de " Configurações de banco de dados de certificado " para aceitar os padrões ou modificar as configurações e clique em " Avançar".
6
Clique em " Finish" na página de resumo para fechar o assistente . O CA está pronto para emitir certificados.