Como SSL fornece segurança para TCP /IP
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Segurança de Rede >> 
Como SSL fornece segurança para TCP /IP
O Secure Socket Layer ( SSL) é o elemento do protocolo HTTPS de segurança. HTTPS significa Hypertext Transfer Protocol , Secure . Ela foi inventada pela Netscape Communications em 1999. A versão mais amplamente implementada foi SSL 3.0 . Depois disso, o protocolo foi atualizado e renomeado Transport Layer Security (TLS). Transport Layer

TCP /IP significa Transmission Control Protocol /Internet Protocol. É o modelo mais amplamente implementada de protocolos de rede . TCP /IP não é um protocolo, mas um conjunto de protocolos , e organiza as responsabilidades de protocolos em grupos. Estes grupos são descritos como camadas de uma pilha . A camada inferior é a camada de acesso à rede. Este lida com os aspectos físicos de redes. A próxima camada é a camada up Internet , que lida com endereçamento e roteamento de pacotes de dados através das redes. A camada de transporte fica acima da camada Internet. Esta camada é responsável por estabelecer conexões e monitorar a integridade dos dados . O protocolo SSL /TLS reside na camada de transporte .
Transport Layer Security

A localização do SSL na pilha de protocolos TCP /IP é importante, pois integra segurança apresenta com o processo de estabelecimento de uma conexão. Isto significa que a conexão não pode ser estabelecida , a menos que as verificações de segurança são passadas . Parâmetros de negociação uma chave de criptografia também são integrados no processo de estabelecimento de conexão.
Authentication

O primeiro elemento de SSL /TLS é a autenticação . Sob SSL , apenas o servidor teve que apresentar suas credenciais. Sob TLS, cliente e servidor na conexão tem que provar sua identidade. Ambos os lados apresentam um certificado de segurança . Cada adquire este certificado de uma autoridade de certificação (CA). O certificado dá o nome do titular , o endereço validado , um intervalo de datas de validade e uma assinatura digital. O receptor do certificado verifica esses detalhes com o CA . Datas de validade do certificado também tem que ser atual.
Encryption

Cada lado adquire um par cifra criptografia de chave pública com o seu certificado. Este é o segundo elemento de procedimentos de segurança SSL /TLS. Mais uma vez, isso explica por que o protocolo reside na camada de transporte , pois a criptografia é outra responsabilidade da camada de transporte . O sistema de encriptação SSL /TLS é baseado em criptografia de chave pública . Este usa uma chave diferente para descriptografar da usada para criptografar . A chave de decifração é privado e não pode ser derivada a partir da chave de encriptação . Isso é chamado de chave privada. A chave de criptografia pode ser distribuído publicamente. Isso é chamado de chave pública. Cada lado envia a outro sua chave de criptografia pública durante os procedimentos de estabelecimento da conexão. A troca de chaves ocorre após os procedimentos de autenticação foram concluídos e antes do início da transmissão.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·A história do Hacking 
·A Análise de Impacto Rede 
·Como detectar Ping Sweep 
·Como pode Firewall Eficiência ser impactada 
·O que é o Single Sign -On 
·Maneiras de se proteger ao usar Online Banking 
·Quais são os dois tipos diferentes de rede e de segura…
·Descrição do Hacking 
·Como proteger um laptop de sinal sem fio 
·Como encontrar meu CIFS 
  Artigos em destaque
·Xbox 360 Media Sharing Problemas 
·Como acelerar um Modem 3G 
·Como encontrar um site FTP para um endereço de Interne…
·Como adicionar um laptop para um Verizon FIOS Home Netw…
·Como configurar um servidor de vídeo Real 
·Como faço para atualizar minha BT Home Hub Modem Softw…
·Como configurar o VNC Auth 
·Tipos de Protocolos para o modelo OSI 
·Como implementar um VeriSign PKI 
·Como Telnet um servidor SMTP 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados