Você pode usar o Editor de Política do Windows auditoria para acompanhar a equipe de TI ou qualquer outro usuário que fizer logon no computador. Você deve configurar uma diretiva de auditoria para rastrear tentativas de login ou de sucesso. Os registros são mantidos no Visualizador de Eventos , que está disponível no Painel de Controle do Windows. Depois de configurar a política de auditoria , o Event Viewer permite que você reveja todas as tentativas de login para que você possa identificar se um membro da equipe de TI tem ligado para seu computador. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" no seu computador. Clique em "Painel de Controle". Clique em " Sistema e Segurança ", depois em " Ferramentas Administrativas" e , em seguida, clique em " Política de segurança local . " O Editor de Política do Windows Auditoria será aberta.
2
Clique em " Configurações de Segurança" para abrir uma lista de opções. Na lista de opções expandidas , clique em "Advanced Audit Policy configurações. " Clique em " Políticas de Auditoria do Sistema" e clique em "Logon /Logoff ". O painel central pormenor irá exibir uma lista de opções de auditoria .
3
Clique duas vezes em "Logon de auditoria" para abrir uma janela de configuração. Marque a caixa "Configurar os eventos de auditoria que se seguem. " Duas opções serão exibidos sob a caixa de seleção.
4
Check " Sucesso ". Esta opção registra cada vez que um membro da equipe de TI é registrado com êxito no computador . Você também pode verificar "Failure ", que registra tentativas de login .
5
Clique em " OK" para salvar as configurações . A política de auditoria será criado no computador. Para rever as tentativas de login , clique no botão Windows " Start". Digite " visualizador de eventos " na caixa de texto "Pesquisar " . Clique em seguida, a seção "Segurança " "Windows Logs " e para rever os usuários que se conectaram ao computador .