Hacking é descrito como o ato de ter acesso a , e /ou usar uma rede de computadores sem autorização, um crime no Hacking EUA pode ser aplicado a qualquer dispositivo de rede informatizada , como um computador pessoal , telefone ou celular. Muitas vezes, cortar uma rede de computadores requer amplo conhecimento de programação de computadores e capacidade técnica para contornar firewalls e sistemas de segurança . Como É Feito
O método mais comum de pirataria é através de injeções SQL , rachando senhas fracas ou pela injeção de scripts em uma URL para obter acesso a servidores e configurações administrativas de uma rede . A partir daqui, um hacker pode instalar o software de malware na rede, que por sua vez irá proporcionar-lhes dados potencialmente valiosos. Cross-site scripting é um outro método de ataque comum , que recebe um usuário autorizado da rede para baixar malware a partir de outro site, através de clicar em um link ruim ou baixar um programa falso.
Por que ele é feito < br >
Hacking pode ser feito para roubar informações em um nível pessoal , incluindo informações bancárias , bem como roubar informações sensíveis, tais como arquivos de segurança do governo e finanças corporativas e comunicações. De acordo com um estudo de 2009 realizado pela Verizon Business , website defacement é a forma mais comum de pirataria através da implantação de malware ou alterando a aparência de uma página da web. Muitos hackers utilizar website defacement por razões ideológicas , através da exploração do tráfego pesado de outros sites para empurrar suas próprias agendas políticas ou religiosas. O crime organizado desempenha um grande papel em hacking atividade on-line , bem como projetos militares conduzidas por nações rivais .
Websites Comumente Hacked
Sites de redes sociais são o mais comumente invadido sites , principalmente em um nível pessoal por difamação ou para espalhar malware para contatos roubados na rede social. Varejo , mídia e sites de comércio eletrônico requer mais experiência hacking, mas são comumente cortado para fins ideológicos ou para roubar dados privados. A partir de 2009 , as metas de aplicação da lei , do governo e hackers política foram reduzidos , provavelmente devido aos avanços na segurança nestes sectores.
Ethical Hacking
Algumas organizações com sensível informações em suas redes vai contratar um " Hacker ético ", que está autorizado pela organização para tentar ilegalmente para quebrar seus sistemas de segurança e acessar seus dados. É uma maneira de identificar preventivamente deficiências na rede antes de um hacker com mais intenção maliciosa encontra uma maneira de obter acesso.