Como usar dois roteadores sem fio com um modem DSL
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Modems >> 
Como usar dois roteadores sem fio com um modem DSL
Conectando dois roteadores juntos usando um modem DSL não é diferente do que a ligação entre dois roteadores , juntamente com um cabo ou modem dial-up . As mudanças necessárias que devem ser feitas para permitir que dois roteadores na mesma rede são concluídas no GUI de um roteador , não no modem. Isso permite que você adicionar um segundo roteador como um extensor de porta de acesso ou o intervalo para alargar a sua rede. Coisas que você precisa
cabo Ethernet
Show Mais instruções
1

Conecte o primeiro roteador diretamente a um computador . Fazer para isso, conecte um cabo Ethernet em uma das LAN ( Rede Local ) portas do roteador e , em seguida, ligue a outra extremidade do cabo na porta Ethernet do computador. Uma conexão direta permite-lhe a capacidade de acesso a GUI do roteador (Interface Gráfica do Usuário ) para permitir que você faça alterações nas configurações do roteador.
2

Abra um navegador e digite o endereço IP do roteador padrão em a barra de endereços . Por exemplo, se o roteador é um roteador Linksys , digite 192.167.0.1 e pressione enter. Se você usar um roteador Linksys outro então , ir para Tecnologia Spot.com (listados em Recursos) para obter o endereço IP padrão do seu roteador. Quando for solicitado um nome de usuário e senha, digite "admin" como o nome de usuário e deixe a senha em branco. Pressione Enter .
3

Localize as configurações de DHCP. Essas configurações estão localizadas na seção " Configuração Básica " do GUI. Desligue o servidor DHCP e salvar as configurações. Desativar o servidor DHCP permite que você se conectar a roteadores juntos. Apenas um roteador pode ter a capacidade de atribuir endereços IP para os equipamentos conectados à rede. Se ambos os roteadores têm permitido DHCP , faz com que os conflitos na rede. Retire o cabeamento do roteador eo computador.
4

Conecte um cabo Ethernet na porta Ethernet localizada na parte traseira do modem do computador e , em seguida, conecte a outra extremidade na WAN ( Wide Area Network) porta localizada na parte traseira do segundo router . Isso faz com que o roteador principal roteador na rede .
5

Conecte um cabo Ethernet na porta WAN localizado na parte traseira do primeiro roteador e , em seguida, ligue a outra extremidade do cabo na porta LAN 1 localizado no segundo router . O primeiro roteador torna-se um ponto de acesso sem fio ou extensor de autonomia para ampliar a cobertura de Wi -Fi da sua rede.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O Acer 1410 Tenha um Modem 
·Como remover um Modem PCI 
·Como configurar a sua segurança em seu Modem SB5100 
·Como identificar um Modem Riser cartão por Número de …
·Como aumentar a intensidade do sinal em um Modem USB Wi…
·Como instalar um modem USB LG CDMA 
·Como faço para solucionar um modem USB Novatel U720 
·Como configurar um VMNG300 50MB Cable Modem 
·Como usar dois Laptops no modem DSL Same 
·Como conectar um laptop para um desktop usando DSL com …
  Artigos em destaque
·Quais são as funções de um switch Ethernet 
·Como fazer o download Scrabble no Facebook 
·Como redefinir o Cisco ASA 5505 Firewall para os padrõ…
·Como se conectar a Netgear Servidor de impressão sem f…
·Como compartilhar ICs sem fio à Internet através de E…
·Como instalar o driver VIA Família Rhine Fast Ethernet…
·Será RG6 transportar um sinal Digital 
·Como hospedar um servidor dedicado 
·Como maximizar Velocidade do Modem 
·Como construir uma antena omnidirecional 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados