TRENDnet fabrica dispositivos de rede para uso em empresas de pequeno a médio porte e escritórios domésticos. TRENDnet oferece , dispositivos de rede baseada em Ethernet com fio e dispositivos sem fio . A empresa fabrica dispositivos de cliente , tais como placas de rede , bem como roteadores , switches e modems. Você pode usar dispositivos sem fio TRENDnet para criar uma rede totalmente operacional, com conexão à Internet. Instruções
1
Selecione uma banda sem fio. TRENDnet fornece dispositivos sem fio que usam G sem fio , wireless N e wireless N de banda dupla . Wireless G é suficiente para a maioria das aplicações de home -office e é oferecido no hardware TRENDnet menos caro. Wireless N Dual Band oferece as mais altas velocidades e maior compatibilidade , mas é oferecido apenas em hardware mais caro TRENDnet .
2
Escolha um roteador que transmite na banda que você selecionar. Dentro de uma determinada banda, roteadores TRENDnet variam em tamanho físico, número de antenas e compatibilidade de conexão de alta velocidade. Routers Single- antena são a opção menos dispendiosa e são suficientes para a utilização média home-office .
3
Escolha um adaptador sem fio que transmite na banda que você selecionar. Adaptadores wireless TRENDnet estão disponíveis em formato de cartão PCI para desktops , ExpressCard e formatos PC Card para notebooks, e formato USB para todos os sistemas . Cartões de formato PCI são os menos caros, mas os cartões de formato USB são compatíveis com a mais ampla gama de hardware e sistemas operacionais.
4
Confirme se o roteador e adaptadores sem fio que você selecionou são compatíveis. O site da TRENDnet ( TRENDnet.com ) inclui uma ferramenta de configuração interativo que mostra informações de compatibilidade para várias combinações.
5
Ative seu hardware de acordo com as instruções do fabricante . Dispositivos de hardware sem fio TRENDnet são projetados para serem altamente interoperáveis. Os dispositivos também incluem recursos de compatibilidade de firmware , como criptografia passo a passo e de qualidade de serviço (QoS ) de serviços públicos , destinadas a reduzir o tempo de configuração manual.