O sistema de versões simultâneas , ou CVS, é um método comum de gestão de desenvolvimento de software através de um grupo de trabalho distribuído. Os arquivos são armazenados em um repositório central para que todos tenham acesso . Quando um arquivo precisa ser mudado , um membro da equipe verifica o arquivo para fora do repositório , que é então marcado para indicar que o arquivo está sendo revisto, a nova versão é armazenada junto com todas as versões mais antigas quando o arquivo é verificado para trás dentro erros em atualizações podem ser " revertida " , revertendo para as versões anteriores do arquivo no arquivo. Instruções
1
Ir para o site de download do CVS em http://ftp.gnu.org/non-gnu/cvs/. CVS também pode ser baixado a partir da lista GNU Mirror, na seção Referências .
2
Determinar qual versão do CVS você precisa baixar , o que varia de acordo com o seu hardware e sistema operacional. Os usuários do Windows devem usar o diretório x86- ais.
3
Faça o download do software binário se você quiser usar a versão padrão do software . Esta é uma versão completa do software, pronto para ser executado em seu computador.
4
Faça o download do código fonte, se você quiser usar uma atualização provisória do CVS ou se o seu grupo de trabalho precisa incorporar modificações na software antes de usá-lo. O código-fonte precisa ser compilado para o seu sistema operacional antes que ele possa ser usado ; instruções para compilação estão incluídos com o código fonte
.