Ethernet é o conjunto de padrões para as propriedades físicas de redes mais amplamente aplicada. Recomendações Ethernet abranger não só a " Physical Layer " da teoria da rede, mas também os métodos de conversão de dados de computador em pulsos elétricos e levá-los para o cabo de rede. Essas funções são chamadas a " Data Link Layer ". A MTU é a unidade máxima de transmissão de uma rede , o que significa o maior pacote de dados da rede pode suportar. MTU é uma configuração de Data Link Layer, e por isso vem sob a responsabilidade de Ethernet. Ethernet tem duas versões . Uma especifica um MTU de 1492 bytes , os outros especifica 1.500 bytes. Pacotes de dados
Um pacote de dados é uma estrutura para o transporte de mensagens através de uma rede ou da Internet. Os dados de aplicação a enviar viaja no corpo do maço. O pacote é montado seguindo os padrões chamados de protocolos de transporte e do protocolo de transporte colocar suas informações administrativas na frente do corpo de dados. Isto é chamado um cabeçalho . Dirigindo-se para a Internet vai para outro cabeçalho na frente do pacote. Isto é ditado pelo protocolo da Internet e é chamado o cabeçalho de IP . Um pacote pode ter outros cabeçalhos , dependendo da aplicação a que se transporte de dados . O pacote preparado é então entregue ao Data Link Layer de Ethernet , que converte os dados em um quadro de bits. Ethernet não vai aceitar um pacote mais longo que seu MTU. A contagem de bytes inclui os cabeçalhos do pacote , mas não inclui os cabeçalhos que Ethernet coloca na frente de sua moldura.
Ethernet
Há muitas versões de recomendações Ethernet , especificando todos os equipamentos e métodos necessários para construir uma rede . No entanto , existem apenas duas versões do formato de quadro de Ethernet . Um quadro é a versão de Ethernet de um pacote de dados . Ele contém dados binários e tem um cabeçalho Ethernet na frente. Os dados binários é convertido por outro processo Ethernet em um pulso eletrônico aplicado ao fio do cabo de rede .
Versões Quadro
Quase todos os quadros Ethernet contar com o formato Ethernet versão 2 . O tamanho máximo de um frame é 1518 bytes. Dezoito estes bytes são usados pelo protocolo Ethernet para um cabeçalho e um reboque , deixando o MTU pacote de dados para 1500 bytes . Ethernet versão 2 foi publicado em 1982 . O Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos assumiu a definição de Ethernet em 1983 e produziu um padrão chamado 802.3 . Isto incluiu um cabeçalho extra entre o cabeçalho IP eo cabeçalho Ethernet. Este cabeçalho extra era oito bytes de comprimento e que reduzido o espaço disponível para o pacote de IP para 1492 bytes . Como a especificação Ethernet evoluiu , a necessidade de este cabeçalho extra foi removido, eo MTU para um pacote de dados retornou para 1500 bytes .
Ponto a Ponto
O Ponto to Point Protocol é um fator comum envolvido na realização conexões dial -up entre um modem de computador e um provedor de serviços Internet. PPP também tem um MTU de 1500 bytes . No entanto, a mais recente ADSL dial-up sistemas usam um método chamado PPP over Ethernet. Isso insere esse cabeçalho adicional criado para 802.3 Ethernet. Isso é chamado de cabeçalho Logical Link Control e reduz o pacote IP MTU para 1492 bytes.