O que é um hub ativo
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
O que é um hub ativo
? O advento das topologias de "estrela" em redes resultou em melhor desempenho e mais fácil de gerenciamento de rede , por sua vez , resultando em um melhor ambiente para os administradores de rede . A topologia em estrela envolve a execução de um cabo de cada computador para uma peça central de hardware chamado de " hub ", em vez de correr cabo de computador para computador . Os hubs passivos transmitir cada pacote para cada computador conectado ao hub, enquanto hubs ativos são "mais inteligentes ", o envio de pacotes apenas para o destino pretendido. Redes e Hubs

A rede é composta de dois ou mais computadores ligados entre si , a fim de trocar informações e recursos de compartilhamento. Os computadores estão conectados através de um meio de algum tipo , como o cabo de par trançado ou fibra. No caso de redes sem fios , o meio é um sinal de rádio . Quando vários computadores estão conectados à rede, eles normalmente se conectar através de um hub . Hubs ativos são freqüentemente chamados de switches.
Pacotes

informações em uma rede é transmitida na forma de "pacotes" que fluem de dispositivo para dispositivo . Cada pacote contém o endereço do computador de destino . Um hub ativo ou switch, cria uma tabela de endereços de computador e encaminha pacotes apenas para o computador de destino pretendido. Isso resulta em maior eficiência e melhor desempenho da rede.
Gestão de Tráfego de Rede

Os hubs passivos experiência de pacotes "colisões " quando dois ou mais dispositivos tentam transmitir em ao mesmo tempo . Centros activos , por outro lado , evitar o dilema de colisão , uma vez que os pacotes são apenas transmitidos para o dispositivo de destino , em vez de ser transmitido a todos na fio . Isso ajuda a melhorar o desempenho, já que os pacotes não precisam ser retransmitidos após uma colisão .
Bandwidth Eficiência

hubs ativos facilitar a utilização da largura de banda maior, pois cada transmissão de dados ocorre ao longo do uma conexão direta entre os computadores de origem e de destino. Isto resulta em cada ligação obter a largura de banda total da rede . Enquanto um hub passivo em uma rede de um gigabit só atingiria cerca de 300 megabits por segundo de transferência, um hub ativo pode atingir a largura de banda total disponível no fio.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como desativar o STP em uma Um Porto ProCurve 
·Windows 7 HomeGroup Problemas 
·Como excluir um arquivo em uma máquina remota no Power…
·Como ligar o seu computador para o seu PS3 para Live Br…
·Sob que circunstâncias deve Rede Administradores Use D…
·Como ligar um NETGEAR Powerline 
·Uma descrição da integração entre o DHCP eo DNS 
·Rede de Análise de Tendências 
·Como Volte a ligar a um controlador de domínio sem rei…
·Como criar um modelo no Vmware 3.0 
  Artigos em destaque
·Como descobrir quem está usando meu endereço IP 
·Diferenças entre Ethernet Hubs e Switches Ethernet 
·Definição de Acesso de Banda Larga 
·Como assistir CNN ao vivo pela internet 
·Como acessar as configurações do roteador SMC 
·Como se inscrever para o SSL para seu site 
·Como configurar um site FTP em um Mac 
·Como se conectar a outros computadores usando LogMeIn 
·Como abaixar o Ping em Battlefield 2 
·Como encontrar um endereço IP em um Windows Vista PC 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados