Este pode ser o único artigo que você nunca leu contendo o aconselhamento profissional : Só tente esse truque em casa. Sublinhando a sua rede doméstica é um bom método para o diagnóstico de elos fracos e potenciais gargalos da rede em sua LAN. Um número de suites comerciais estão disponíveis para esta tarefa , juntamente com uma variedade de ferramentas de monitoramento de hardware e software. O preço da maioria destes pacotes de colocá-los fora do alcance para uso doméstico. Felizmente, uma das ferramentas mais eficazes para o diagnóstico de estresse é um utilitário simples incluído em cada cópia do sistema operacional Windows . Coisas que você precisa : Lista de endereços IP válidos de sua rede
Show Mais instruções
1
Abra uma janela de linha de comando . Pressione e segure a tecla " Windows" . Pressione e solte a tecla "R". Solte a tecla "Windows" . Digite "cmd" na caixa de entrada de texto , e clique no botão "OK"
2
Digite o comando ping no prompt usando o formato: .
Ping-t 192.168. 1.1
3
Pressione a tecla "Enter" . Usando a opção " -t" com o comando ping gera um novo pingue cada vez que o computador recebe uma resposta do alvo. Os resultados de cada de ping será parecido com este :
Resposta de 192.168.1.1 : bytes = 32 time = 2ms TTL = 64
A primeira parte da resposta indica que a máquina de destino está ligado à rede e capacidade de resposta. A segunda parte indica o tamanho do pacote enviado e recebido. A entrada de tempo indica a quantidade de tempo que a resposta demorou em milissegundos . A , TTL ( Time to Live ) entrada final indica o número de milissegundos que o pacote existe antes de uma resposta "Host não encontrado" é entregue ao computador de origem .
4
Repita os passos de um a três em cada computador ligado à rede . O aumento da tensão da rede é indicado pelo aumento do valor do " tempo = Xms " coluna . Quando o valor numérico desta coluna excede o valor na coluna final " TTL " , a janela de comando gera uma "Solicitação expirada " resposta.
5
Terminar o comando ping em cada máquina , pressionando o "Ctrl + C " combinação de teclas .