Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Endereço IP >> 
Como rastrear um conflito de endereço IP
Todos os dispositivos em sua rede local tem um endereço IP. Na verdade, eles não podem funcionar sem um. Se um conflito de endereço IP ocorre quando você faz logon para a rede local, mais do que provavelmente alguém atribuído estaticamente um dispositivo um endereço IP que estava dentro do DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) escopo, que nunca deve ser feito , e agora é o seu problema . Querendo ou não você é um administrador de rede , você pode fazer um trabalho de detetive e obter os resultados a alguém que possa corrigir o problema. Coisas que você precisa
sistema operacional Windows XP
computador secundário on LAN
Mostrar Mais instruções
1

Clique no botão "Iniciar" , clique em "Executar . " No campo de formulário , digite "cmd" e pressione a tecla "Enter " . No prompt de comando , digite " ipconfig /all" e pressione a tecla "Enter" . Anote o endereço IP listado ( 192.168.5.123 , por exemplo) para o adaptador de rede que você está usando, como este é o endereço IP conflitantes.
2

Desligue o computador com o conflito de endereço IP a partir da LAN. Esta etapa é fundamental para identificar o dispositivo de problema ou computador.
3

Abra um navegador em um computador secundário na LAN e digite o endereço IP que você fez nota no início da barra de endereços . Se a página de firmware para uma impressora de rede, ponto de acesso sem fio, ou qualquer outro dispositivo de rede aparece, você encontrou o dispositivo que está causando o conflito. Se não aparecer nada , passe para a próxima etapa.
4

Clique no botão "Iniciar" , clique em "Painel de Controle", e , em seguida, clique em " Conexões de Rede ". Clique com o botão direito do mouse no adaptador de rede em uso e selecione "Propriedades " no menu de atalho que aparece. Na janela " Propriedades de Conexão Local" , no " Esta conexão usa os seguintes itens ", seção , selecione " Propriedades da Internet ( TCP /IP)" e clique no botão "Propriedades" .
5 < p> Verifique o endereço IP estático do computador (se tiver um) contra o endereço IP que você anotou . Se o computador tiver o mesmo endereço atribuído , você encontrou o conflito. Repita o procedimento para cada computador na rede.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como imprimir a um endereço IP no VBA 
·Como conectar dois computadores Via CAT5 com um endereç…
·Por que eu preciso de um endereço IP estático 
·Como encontrar o endereço IP do meu computador para pe…
·Pode um Netbook Gateway no Verizon tem um endereço IP …
·Como criar um link de um endereço IP em Access 2007 
·Como encontrar o endereço IP Sharp AR M35IU 
·Como criar um disco de inicialização do Ghost que map…
·Como encontrar um nome de servidor de um endereço IP 
·Como saber se uma função existe em um endereço IP 
  Artigos em destaque
·Como recuperar um FTP Através IE7 
·FTPES Protocolos 
·Como usar o OpenSSH no iPhone 
·Como se conectar a DSL Sem um Portal Ethernet 
·Ethernet 802.3x Full Duplex Protocolo 
·Como desativar um Ethernet 2Wire 
·Como reinstalar o Dell Inspiron 9300 Drivers Ethernet 
·Como Chegar ASN De CoreServices 
·Como se conectar a My Time Warner Ethernet 
·Como alterar a senha no Hyperterminal 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados