PHP é uma linguagem de programação que permite a criação de páginas web dinâmicas. PHP é geralmente executado em um servidor Apache, mas você também pode configurar o PHP para funcionar no Internet Information Services (IIS) , que é um produto da Microsoft. Antes de executar o PHP em um servidor Microsoft IIS, a linguagem de programação precisa de configurações no servidor. Isso é necessário , para que o seu servidor web reconhece a sintaxe e de arquivo extensões de linguagem PHP. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" no seu servidor IIS. Clique em " Todos os Programas ", clique em "Ferramentas Administrativas " e clique em " Internet Services Manager. " Isso abre o gerenciador de configuração do console IIS.
2
botão direito do mouse o nome do site no lado esquerdo da janela que hospeda seus arquivos PHP . Selecione "Propriedades" as opções do menu .
3
Clique em "Adicionar " no diretório " Sites da Web " . Na janela aberta , clique em " Procurar" para selecionar o arquivo executável que processa os arquivos PHP . Para a maioria das instalações, o arquivo é " C: \\ php \\ isapi_fcgi.dll ". Clique em " OK" para definir o seu executável PHP.
4
botão direito do mouse no ícone " Web Services Extensões " e selecione " Adicionar uma nova extensão de serviços da web. " Isso abre uma janela de configuração que permite que você ative a extensão PHP no servidor web.
5
Enter " PHP " e clique no botão "OK" . Na janela que exibe uma lista de opções de extensão , clique em " PHP " e , em seguida, clique no botão "Permitir" . Isso permite que a extensão do arquivo PHP para executar e define uma exceção no firewall do Windows.