medida que a Internet cresce e torna-se mais de uma parte fundamental da vida de todos , mais e mais leis serão feitas para regulamentá-la e como as pessoas usá-lo para seus próprios ganhos pessoais , de acordo com Informit.com em seu artigo, " Os Melhores e Piores Leis da Internet". Diferentes leis abrangem URLs internet, os endereços da web que você digitar em um navegador para visitar diferentes sites na Internet . Famosa empresa ou nome de URL Leis
é ilegal para alguém comprar uma URL usando o nome de uma empresa bem estabelecida e , em seguida, forçando a empresa a pagar uma grande soma de dinheiro para obter o URL. Este é considerado cybersquatting , que foi considerado ilegal pelo Anticybersquatting Consumer Protection Act de 1999. Quando alguém faz isso, ele cria " diluição da marca " dessas empresas famosas porque são impedidos de vender seus produtos on-line com a marca . Com que toda a gente sabe . No entanto , a empresa deve ser considerada como um nome familiar ou marca perante um tribunal vai manter alguém de possuir seu URL empresa.
URLs calunioso
URLs não podem ser comprados com alguém é nome que não é uma figura pública , como este é considerado calúnia e pode prejudicar a imagem de uma pessoa ou mantê-los de ter a sua própria URL. Há alguma área cinzenta aqui, como há muitas pessoas com os mesmos nomes e pode-se comprar o site para o seu próprio uso promocional pessoal. No entanto, para nomes que são únicas para alguém ou são comprados por alguém que conhece essa pessoa e usa o site para cometer calúnia contra eles no próprio site , isso é ilegal.
Lascivo ou URLs gráficos
URLs que são palavras que são consideradas obscena ou ofensiva não pode ser propriedade e utilizados , uma vez que viola as leis de decência. Esta é uma questão controversa , já que muitas pessoas acreditam que isso é censura de pessoas ser capaz de citar um site como quiserem , mas isso é baseado nas leis de decência no país em questão. É por isso que sites que mostram pornografia ou outros tipos de uso de conteúdo nomes explícitos censuradas que têm outras letras , para que possam contornar esta lei URL.