Muitos programas de e-mail usar o código HTML, a fim de enviar mensagens ricas e detalhadas . HTML codificados e-mails permitem que o usuário apresentar fotos e uma variedade de fontes e formatos dentro do corpo de uma mensagem. Se o código HTML não é usado , o leitor , muitas vezes, apenas palavras e não ver fotos no corpo do e -mail . Enquanto o HTML é o tipo mais comum de codificação , e-mails também são codificadas em formatos como Multipurpose Internet Mail Extensions ( MIME ) e yEnc . Instruções
1
Localize a mensagem em sua caixa de entrada . Muitos clientes de email mostram o tamanho dos dados do e-mail antes de abri-lo. HTML codificado e-mails normalmente será maior.
2
Dê um duplo clique na mensagem de e-mail para abri-lo . Se o e-mail é codificado , a maioria dos clientes de e-mail irá exibir uma mensagem perguntando se você gostaria de transformar em HTML para que você possa ler a mensagem codificada , ou para deixá-lo fora .
3
Escolha a opção que permite que você leia o e-mail em seu formato codificado HTML completo. Isto irá permitir que você veja todas as fontes, cores e imagens possibilitadas através de HTML.
Outros tipos de codificação
4
Verifique a compatibilidade do seu cliente de e -mail para sua capacidade de ler as mensagens codificadas em MIME , yEnc , e outros formatos. MIME é um método para codificação de toda a estrutura de uma mensagem de e-mail , enquanto yEnc é usado para grupos de notícias por e-mail . A maioria dos clientes mais recentes suportam MIME , enquanto alguns clientes comuns, como Microsoft e Netscape , não suportam yEnc sem add-ons.
5
pesquisa outros tipos de codificação para garantir o seu cliente suporta esses tipos de mensagens. HTML e MIME são os mais comuns , mas há uma variedade de outras maneiras para codificar e decodificar e-mails ( ver Referências) .
6
Baixe qualquer add- ons necessários para formatos de codificação menos comuns. Mais add-ons ou patches são pequenos arquivos que só vai levar alguns minutos para baixar , mas irá permitir que você decodificar vários tipos de e-mails. Consulte o seu cliente de e -mail para ver qual add-on é necessário.