protocolos de configuração Web incluem cinco elementos que permitam a comunicação entre os navegadores da Web e sites. São códigos de controle que contam um site como processar os dados solicitados internacionalmente aceitos . SABÃO
Simple Object Access Protocol ( HTTP SOAP ) é a linguagem de marcação extensível (XML) à base . Ele contém informações sobre o conteúdo de uma mensagem, como processar as mensagens, regras de codificação para o tipo e os procedimentos para as chamadas do programa e as respostas de dados.
GET
Grupo executar gatilho (GET ) protocolo obtém dados do servidor da Web usando apenas um uniform resource locator (URL) valor e um conjunto de hyper Text Transfer Protocol (HTTP) cabeçalhos. Ele tem a capacidade de recuperar grandes quantidades de dados e para baixar os arquivos simultaneamente
POST
protocolo HTTP POST envia os dados , geralmente o nome e pares de valores , para um servidor Web ou servlet. Ele é usado na maioria das vezes para a apresentação de uma linguagem de marcação de hiper texto (HTML) formulário para um site e atualizar a página da web.
POST Localhost
POST Localhost controla o apoio de o protocolo POST quando uma máquina local origina o pedido de post. O POST envia os dados a partir de uma máquina para outra , como um computador browser casa para um site. O protocolo POST Localhost permite que um computador para processar uma solicitação POST enviados a partir de um aplicativo no mesmo computador.
Documentação
O protocolo de documentação gera uma página HTML formatado quando o servidor Web recebe uma solicitação do navegador . Esta página contém informações sobre as operações apoiadas , parâmetros aceitáveis para cada operação e do tipo de dados permitidos dentro dos parâmetros . Website desenvolvedores usar esses dados , especialmente na criação de clientes para os serviços Web públicos .