Acesso à internet de alta velocidade está agora disponível para uma base de consumidores de largura, usando uma variedade de tecnologias de rede. O acesso através de linhas de cabo ou de telefone chamados DSL ou linha de assinante digital (para não ser confundido com o dial-up ) , tem sido em torno desde que a tecnologia foi introduzida pela primeira vez . Recentemente, o serviço de fibra óptica ( FIOS ) e conexões via satélite surgiram , oferecendo melhores velocidades e um maior número de opções de conectividade. Este serviço de banda larga traz o mundo dos ricos, conteúdo online e streaming de mídia para assinantes de Internet de alta velocidade. Prestadores de serviços de Internet (ISPs ) oferecem acesso de alta velocidade em várias camadas ou níveis de serviço diferentes. Cada um tem uma velocidade de transferência de dados única, e é projetado para um tipo específico de usuário. Coisas que você precisa
Informação Internet de alta velocidade panfleto . (para todos os fornecedores de manutenção de sua área )
Mostrar Mais instruções
1
Verifique as velocidades de download (geralmente expressos em Mbps ou Mega- bits por segundo) que suas ofertas ISP locais. Este é o número mais importante para a maioria dos usuários , uma vez que determina a sua velocidade máxima de download . Pacotes normalmente variam de 512 Kbps a 25 Mbps , 50 Mbps com possíveis sobre redes baseadas em fibra óptica . Embora plataformas terrestres baseado entregar velocidades relativamente consistentes , os assinantes de satélite pode ter um desempenho degradado devido às condições meteorológicas flutuantes. Os usuários com necessidades básicas como o surf, e-mail, e alguns de downloads ocasionais ou streaming de vídeos curtos , vai ficar bem com um custo, pacote de nível de entrada mais baixa.
2
Olhe através das velocidades de upload oferecidos para cada camada de serviço, e decidir o quanto de upload que você pretende fazer . Esta velocidade é o máximo que o seu computador é capaz de fazer o upload ou enviar dados para outro computador ou website. As velocidades de upload são mais lentas do que as velocidades de download , como a maioria dos usuários usam essa função menos , e isso coloca uma carga maior sobre a infra-estrutura do ISP. Velocidades nesta categoria geralmente variam de 256 Kbps a um máximo de 2 Mbps. No entanto, alguns planos FIOS superiores oferecem uma velocidade combinada de 35 Mbps. Isso significa que a largura de banda a montante ea jusante total disponível é de 35 Mbps. Se você está pensando em enviar e-mails freqüentes com anexos grandes (como fotos de alta resolução ) , ou ter um site ativo você gerenciar, uma maior velocidade de upload vai ser uma poupança de tempo grande .
3
Verifique se há um subsídio de uso de dados mensal. Alguns provedores de acesso têm instituído um conjunto de dados "cap" , que limita os usuários a um determinado GB mensal ou alocação giga- byte . Os usuários pesados com uma rede de casa comum vai precisar de um plano que oferece mais produtividade total dos dados para evitar cobranças adicionais adicionados à sua conta mensal.