Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para impedir a repetição de chamadas de assédio de 490-990-1310:
1.
Relate as chamadas à sua operadora de telefonia. Sua operadora de telefonia pode bloquear o número ou tomar outras medidas para interromper as chamadas.
2.
Apresente uma reclamação à Comissão Federal de Comércio (FTC). A FTC é a agência governamental que aplica as leis contra chamadas automáticas e outros telemarketing indesejados. Você pode registrar uma reclamação junto à FTC online ou ligando para 1-888-382-1222.
3.
Entre em contato com o gabinete do procurador-geral do seu estado. O gabinete do procurador-geral do estado também poderá ajudá-lo a interromper as ligações.
4.
Use um bloqueador de chamadas. Existem vários dispositivos e aplicativos de bloqueio de chamadas disponíveis que podem ajudá-lo a bloquear chamadas indesejadas.
5.
Altere seu número de telefone. Este é o último recurso, mas pode ser necessário se as chamadas continuarem a incomodá-lo e você não conseguir interrompê-las usando outros métodos.
Aqui estão algumas dicas adicionais para lidar com chamadas telefônicas de assédio:
* Não atenda o telefone se não reconhecer o número.
* Se você atender o telefone, não diga nada. Desligue imediatamente.
* Se o chamador deixar uma mensagem de voz, não ligue de volta.
* Mantenha um registro das chamadas, incluindo data, hora e número. Essas informações serão úteis se você precisar registrar uma reclamação junto à FTC ou ao gabinete do procurador-geral do estado.