Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Ethernet >> 
Sobre Termos de Ethernet
A Ethernet é um grupo de métodos de redes de computadores concebidos ( frame-based ) para redes locais ( LANs). A palavra " Ethernet" é derivado da palavra " éter ", e encapsula vários métodos de sinalização e fiação para o modelo de rede OSI " Physical Layer ". A Ethernet é o método mais comum e popular LAN com fio, e tem sido largamente utilizado desde 1980. História

Xerox PARC desenvolveu a primeira Ethernet entre os anos de 1973 e 1975. A Ethernet foi criado pelos inventores David Boggs , Robert Metcalfe , Butler Lampson e Chuck Thacker . O sistema Ethernet foi inicialmente implantado em 1976, e um artigo seminal sobre o tema foi publicado ao mesmo tempo .
Significado

A idéia da Ethernet é permitir computadores para se comunicar com o uso de cabos coaxiais comuns que atuam como meios de transmissão de programas . O conceito Ethernet tem algumas semelhanças com os sistemas de rádio , embora seja muito mais simples de perceber os defeitos do sistema de transmissão por cabo e falhas de perceber problemas de transmissão de rádio.
Protocolos
< p> Um termo Ethernet comum é " protocolos ". Este termo refere-se a um conjunto de regras e regulamentos sobre comunicações. Os protocolos são a linguagem de um computador. Por dois dispositivos em qualquer rede para ser capaz de se comunicar com sucesso , eles devem ter a capacidade de compreender e ler os mesmos protocolos de exatas.
Proximidade

Outro comum termo Ethernet é " proximidade ". Ethernet é uma rede de área local, ea maioria das redes geralmente funcionam no mesmo prédio exata. Eles operam de estabelecer ligações dentro dispositivos que estão próximos uns dos outros . A maior quantidade de espaço entre os dispositivos Ethernet deve ser algumas centenas de metros de cabos de distância . No entanto, os desenvolvimentos modernos têm permitido redes Ethernet para ter vãos de dezenas de quilômetros .
Basics

Alguns princípios de terminologia Ethernet incluem segmento ( médiuns compartilhados individuais no Ethernet) , médio ( dispositivos Ethernet ligar a meios compartilhados que oferecem caminhos ao longo da rota em que sinais eletrônicos viajar ) , quadro ( mensagens curtas de comunicação do nó) e nós ( dispositivos que se conectam ao segmento - também conhecido como "estações ) .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como configurar uma casa LAN Com um D -Link Ethernet Br…
·Vs Ethernet . USB 
·Tipos de Ethernet LAN 
·Como ligar um cabo Ethernet para abastecimento externo 
·Como ligar um cabo Ethernet para um computador mais ant…
·Solução de problemas do controlador Ethernet de um De…
·Como conectar uma Ponte Ethernet sem fio a um modem DSL…
·Como configurar meu cartão Ethernet para Maximum Perfo…
·Como mover arquivos via cabo Ethernet 
·Os tipos de conectores Ethernet 
  Artigos em destaque
·Qual é a diferença entre Ethernet e cabos de 
·Como sincronizar Over Ethernet 
·Como faço para conectar um OptiPlex GX150 com um cabo …
·Como usar um cabo de Ethernet 
·Como converter Ethernet para Fibra Conversores de Mídi…
·Como instalar uma porta Ethernet 
·Qual é a diferença entre uma rede LAN sem fio Card & …
·Como conectar dois computadores com um cabo Ethernet 
·Quais são os benefícios do protocolo Ethernet 
·As vantagens do protocolo Ethernet 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados