Red Hat Linux vem com built -in drivers para placas de rede Ethernet mais comuns . Se o seu cartão não está entre estes, mas um driver para Linux existe, você pode fazer um "Update Disk Device Driver ", que contém o driver de kernel Linux adequado para o seu cartão, o que lhe permite instalar o Red Hat através da rede ou utilizar a Ethernet cartão normalmente . Coisas que você precisa
placa Ethernet que não é suportada pela Red Hat Fotografia de terceiros controladores de Linux para placa Ethernet
sistema de trabalho Linux
em branco CD ou disquete
Mostrar mais instruções
Instalar controladores Ethernet
1
Confira a imagem de disco conjunto de drivers estendida incluído no CD de instalação do Red Hat para ver se o dispositivo está incluído. Muitos motoristas obscuras não estão incluídos no instalador padrão, mas estão disponíveis na imagem do disco motorista estendida fornecido no Red Hat CD de instalação 1 em images /drvnet.img . Você pode criar um disquete de drivers a partir desta imagem usando o dd ( no Linux ) ou o utilitário incluído no Windows rawrite.exe - consulte o Manual do Red Hat ligado nas referências para mais detalhes.
2
Obter um Linux driver de dispositivo do kernel para o seu cartão. Se o seu cartão não está incluído na imagem de disco motorista estendida do instalador , você ainda pode usá-lo por fazer o seu próprio disco de driver . Localizando drivers Linux pode exigir alguma pesquisa. Os drivers de dispositivo , por sua própria natureza, só trabalhamos com um tipo de cartão, então você vai precisar para obter um driver escrito especificamente para a sua família cartão . Infelizmente , não há repositório universal central de todos os drivers de dispositivo existentes Linux e drivers para dispositivos obscuros podem ser difíceis de encontrar.
Verifique a seção de suporte do site do fabricante e procure o número do fabricante da placa e modelo no Google. Se um driver para a sua placa existe, você provavelmente vai encontrar referências a ele . Note-se que os drivers de dispositivo Linux para cartões extremamente raros pode simplesmente não existir.
3
Baixe e instale ddiskit em um sistema Linux. Este é o " Kit disco de driver ", um utilitário fornecido pela Red Hat para automatizar o processo de criação de dispositivos Atualize Discos de Drivers . Um link para ele pode ser encontrado na seção de referências.
4
Adicione driver da sua placa para o diretório de trabalho do ddiskit . Dependendo do seu driver de dispositivo específico , isso pode ser tão simples quanto descompactá-lo no diretório raiz do ddiskit , ou pode exigir uma certa quantidade de personalização . Consulte o README e instalar arquivos que vêm com ddiskit e as referências relacionadas abaixo para mais informações detailled sobre as muitas variações possíveis se você achar que descompactá-lo no diretório raiz não funciona.
5
construir uma imagem de disco ddiskit . Em muitos casos, isso pode ser feito simplesmente executando o comando "make" no diretório raiz do ddiskit . Em algumas situações fora do comum , mais de configuração pode ser necessário . Se você achar que a execução de "make" não funcionar, consulte a documentação ddiskit link abaixo para os detalhes das muitas opções de configuração disponíveis para apoiar casos incomuns específicos.
6
Converter a imagem para o formato ISO ddiskit e gravá-lo em um CD. Digite " fazer diskiso " no diretório raiz do ddiskit tornará um padrão de arquivo iso . Que pode ser queimado em um CD usando qualquer software de gravação de CD padrão, como k3b do Linux.
7
Inicie o instalador do Red Hat no PC de destino e insira o disco de driver quando solicitado. Na maioria dos casos , o instalador do Red Hat vai parar e pedir para a inserção de um disco de driver quando determina que não pode usar qualquer um dos seus pilotos internas para um periférico no sistema. Em algumas situações , não vai , no entanto , neste caso , você pode forçá-lo a pedir um CD de drivers , inicializando com o comando "linux dd" quando o instalador do Red Hat começa
.