Talvez a maior dor de cabeça para os administradores de rede é a inclusão de dispositivos seriais legados mais antigos para uma rede local moderno, que é construído em um backbone de Ethernet. Os problemas de hardware por si só pode ser um desafio , sem falar dos problemas de software que vêm permitindo que os dispositivos 20 anos de idade ou mais interagem com redes modernas . No entanto , existem duas formas de aliviar esta dor , o conversor do hardware ou do software do conversor , embora a via software requer que o computador seja utilizado como um conversor virtual. Instruções
1
determinar quantos dispositivos de legado que você vai precisar de apoio . Eles raramente suportar mais de um usuário por vez , portanto, em um grande escritório que você pode precisar de vários adaptadores e dispositivos de legado para evitar gargalos. É melhor usa um adaptador de hardware para várias unidades , porque uma solução de software baseia-se em um computador, que então se torna um ponto único de falha para todo o grupo hardware legado.
2
Determine o que você tolerâncias de calor precisa. Se houver altas temperaturas , onde o hardware legado é, quer devido ao calor emitidos pelo próprio hardware ou porque está em um ambiente de alta temperatura , como uma sala de servidores ou um chão de fábrica , então é melhor para obter um roteador de hardware projetado para esses ambientes . Um roteador software teria de recorrer a capacidade do computador para refrescar-se , bem como ter que lidar com o maior calor emitido por um computador , em comparação com um adaptador.
3
comprar o roteador relevante e conecte o dispositivo legado. O adaptador de hardware será semelhante a um roteador, com várias portas de legado e uma porta Ethernet com que para enviar os dados para a rede. Basta conectar os cabos e ligue o adaptador no . O roteador de software requer o software para ser instalado em um computador host que será, então, se transformou em um adaptador de hardware gigante essencialmente , por isso ele deve ter uma porta serial e uma conexão de rede para funcionar . O computador deve cumprir também os requisitos de velocidade e memória do próprio software , que diferem por marca.
4
Teste a conexão , enviando uma solicitação ao dispositivo legado. De preferência, fazer um comando que você tem feito antes da instalação do adaptador para que você possa comparar . Por exemplo, se for um plotter, imprimir uma planta ou layout que você usou antes e ter um exemplo passado na mão para comparar. Pode ser necessário atualizar os drivers do dispositivo , o roteador eo roteador de rede para permitir a operação ininterrupta do dispositivo legado em sua rede.