XGL é uma interface gráfica com alguns truques visuais impressionantes . É funcional, mas nativa do Gnome assim fazê-lo executar no KDE é possível, mas nem sempre é fácil . Para instalá-lo , tudo que você precisa é de algumas horas livres e um entendimento básico de como usar o terminal. Instruções
1
Vá para o seu menu de aplicativos e clique em " Terminal" no menu " Acessórios " . Abra o diretório para a sua máquina com o nome " /etc /make.conf " e alterar o comando que diz " ACCEPT_KEYWORDS = " para que o valor é o mesmo , mas com um til na frente dele , como ~ x86. Resista à tentação de fazer um mundo emerge- UV. Pode causar grandes danos ao seu sistema operacional.
2
Digite o comando " homem emergem " depois de seu terminal tenha acabado de fazer o teste de software disponível. Quando chegar o fim imediato com um sinal de libra , digite o comando " emerge - sync" e deixá-lo ir. Espere até que o KDE termina sincronização. Você pode ter que esperar um par de horas.
3
Clique no menu "Sistema" e depois em " Update Manager " em " Administração". Instale todas as atualizações disponíveis para a sua construção . Isso atualiza XGL para a versão mais atual e estável disponível.
4
Upgrade para a versão mais atual do Modular X. XGL funciona em qualquer coisa maior do que a versão 7.0 . Existem instruções específicas para diferentes distribuições do KDE , assim que olhar sobre os Fóruns do Gentoo (consulte Recursos) para o conselho em seu sistema operacional.