Produzir os gráficos que os programas de computador modernos produzem é uma tarefa muito do processador . Para ajudar os modernos sistemas de funcionar sem problemas , ao invés de atolar a unidade central de processamento, os computadores usam unidades separadas de processamento gráfico (GPUs) , também conhecido como vídeo ou placas gráficas , para triturar os números para efeitos visuais. Essas GPUs vêm como parte de uma placa de vídeo integrada ou uma placa de vídeo discreta. Gráficos integrados
placas gráficas integradas , também conhecidas como gráficos integrados , são chipsets GPU que os fabricantes fabricam , como parte de uma unidade de placa-mãe. Estas unidades geralmente contêm GPUs de nível de consumidor que fornecem processamento gráfico eficaz para o uso médio do computador . Como tal, os fabricantes de computadores geralmente incluí-los em seus sistemas orçamentários como rentáveis formas de promover as capacidades gráficas de um computador orçamento. Os gráficos integrados também tirar proveito do sistema de resfriamento da placa-mãe e não usar tanto poder como placas de vídeo discretas .
Desempenho
A principal diferença entre gráficos integrados e gráfico discreto cartões são o nível de desempenho que eles trazem para o usuário. Enquanto algumas empresas vendem algumas discretas placas gráficas grau orçamento para permitir aos usuários respirar um pouco de vida em que computadores mais antigos , o principal objetivo de placas gráficas é melhor o desempenho do sistema ao executar tarefas graficamente intensos , como jogos , renderização gráfica ou edição de vídeo.
Capacidades Melhore
gráficos integrados usam GPUs que são fisicamente fabricadas como parte da própria placa-mãe. Atualizando os gráficos integrados significa atualizar toda a sua placa-mãe. Gráficos discretos , por outro lado, conectar em portas de expansão na placa-mãe , tais como interfaces PCI ou PCI Express. Isso permite que um usuário para atualizar a placa gráfica do computador , basta abrir o computador para cima , desconectando a velha placa de vídeo e tirando o novo no lugar. Esta é uma característica atraente para os usuários de computador que são jogadores ávidos e desejam manter perpetuamente a sua placa de vídeo up-to -date .
Recursos do sistema
gráficos integrados usar modesto quantidades de energia e não fazer normalmente requerem refrigeração independente . O mesmo não pode ser dito para todas as placas gráficas discretas . Quanto maior a capacidade de processamento da placa gráfica discreta , mais poder ele vai puxar do sistema. Para usuários atualizando para placas de vídeo high-end , isso pode significar a necessidade de comprar uma fonte de alimentação de alta potência para seus sistemas. Além disso, enquanto algumas placas gráficas high-end vem com unidades de refrigeração integrados no próprio cartão , outros exigem que o usuário configurar um ventilador adicional exclusivamente para lidar com o calor da placa gráfica discreta irá gerar .