? Se você tiver que tomar notas , enquanto você está andando ou em movimento , você provavelmente quer um tablet que é leve e tem uma bateria de longa duração. Se você vive para filmes , um tablet com capacidade de streaming -video e uma tela maior do que o seu smartphone poderia ser muito mais importante. Tablets high-end custar mais de US $ 600, mas você pode comprar um tablet low-end para consideravelmente menos : o Kindle Fire , que domina a extremidade inferior de vendas do Android , os custos de menos de $ 200 a partir de fevereiro de 2012. Escrevendo
Se você pretende escrever um monte no seu tablet , a escolha da interface de direito é importante . O teclado touchscreen funciona bem para datilógrafos caça-e - peck , mas se você tocar-tipo , a sua velocidade de trabalho vai cair quando você alternar para um ecrã táctil . Você pode comprar um teclado para muitos comprimidos, embora que os torna menos portátil. Agulhas também estão disponíveis para escrever sobre Android e iPad tablets. Alguns comprimidos , tais como aqueles que utilizam o Ice Cream Sandwich , sistema operacional 4.0 do Android , oferecer digitação controlado por voz . Outra consideração importante quando se trabalha em documentos longos é o tamanho da tela : . Uma tela menor reduz o quanto você pode ver sem rolagem
Mobile Media
Se você pretende usar seu tablet para ver de mídia móvel , a forma das matérias de tela. De acordo com a Consumer Reports , um tablet com uma grande tela horizontal vai exibir filmes e programas de televisão de alta definição com qualidade superior a tela quadrada do iPad. A escolha de um tablet com resolução de tela excelente e brilho também é importante. Wi -Fi, que você pode usar para assistir a vídeos , sem um plano de dados 3G/4G , agora é padrão em comprimidos , na verdade, MSNBC estima que, em 2011, como muitos como 75 por cento dos proprietários de tablets usados apenas Wi -Fi gratuito. CNet recomenda o tablet Kindle Fire porque a Amazon faz novos lançamentos disponíveis para streaming Netflix mais cedo do que faz.
Internet e e-mail
A 2011 pesquisa Nielsen Company descobriu que 42 por cento dos proprietários de tablets usá-los para ir online enquanto vê televisão , principalmente para ler e-mails , mas também para redes sociais e navegação na Web em geral. De acordo com a Consumer Reports , tela quadrada do iPad é mais adequado para a leitura de e-mail, uma vez que mostra mais de sua caixa de entrada em um relance do que uma grande tela, retangular faz. Se você usar o seu tablet , principalmente, em casa ou no trabalho , você pode acessar a Web 24/7 via Wi -Fi , no entanto, se você viaja com freqüência e pretende levar seu tablet na estrada , há uma nítida vantagem de ter um tablet habilitado para 3G/4G .
Considerações
Se você está debatendo entre um iPad e um tablet Android , o formato da tela certamente não é a única diferença a considerar. O iPad 2 não tem portas USB ou slots flash- cartão, para fazer backup de seus dados , você tem que enviá-lo para o seu computador portátil utilizando o Wi -Fi ou um cabo adaptador e USB. O sistema iOS do iPad não suporta Adobe Flash, o que significa que algumas imagens da Web não será exibido corretamente a menos que o site usa Flash Media Server 4.5 ou HTML 5. Além disso, se a segurança é uma preocupação, é importante notar que os hackers distribuir muito mais malware para Android comprimidos de iPads pela simples razão de que não existem mais dispositivos Android para segmentar.
Aplicativos e atualizações
Mais de 500.000 aplicativos estão disponíveis para dispositivos iOS a partir de novembro de 2011, CNet relata , enquanto aplicativos Android número em torno de 250.000. A Apple exerce maior controle sobre aplicativos de terceiros , o que é suposto garantir uma maior segurança contra malware , no entanto, dois aplicativos potencialmente prejudiciais apareceu em loja de aplicativos da Apple em 2011. Outra consideração quando você vai comprar um tablet é que um iPad pode baixar uma nova iOS da Apple, mas tablets Android dependem do fabricante para fornecer atualizações , e alguns fabricantes levar meses depois de um novo sistema operacional sai para fazer a mudança. Outro problema com a atualização de um dispositivo Android é que o software escrito para um sistema operacional nem sempre funciona em outro , embora o Google afirmou que o Ice Cream Sandwich vai fornecer um sistema mais unificado.