É difícil identificar o modelo exato do tablet PC usado em "CSI:NY", pois o programa usou vários tablets ao longo de sua execução. Além disso, os modelos específicos podem ter sido ficcionalizados ou modificados para o show.
No entanto, você pode deduzir algumas características gerais com base na linha do tempo do programa:
*
Early Seasons (2004-2008): Você provavelmente veria modelos de tablets mais antigos, talvez com base no
tablet Microsoft PC plataforma, com uma caneta para entrada.
*
Estações posteriores (2009-2013): À medida que o show avançava, provavelmente apresentava tablets mais recentes. Pense em modelos como o
ipad (lançado pela primeira vez em 2010) ou
comprimidos Android com telas sensíveis ao toque.
*
Recursos ficcionais: Para um efeito dramático, o programa pode ter incluído recursos fictícios não disponíveis em comprimidos da vida real, como software avançado de análise de cenas de crime ou recursos rápidos de sequenciamento de DNA.
Para ter uma ideia melhor, você pode:
*
Verifique as comunidades de fãs on -line: CSI:Os entusiastas de Nova York podem ter discutido detalhes do tablet ou até listas compiladas de modelos específicos usados no programa.
*
Assista cenas específicas: Preste atenção ao design, logotipo e interface da tela do tablet.
*
Olhe para o conteúdo dos bastidores: Blogs ou documentários de produção podem revelar detalhes sobre os adereços usados no programa.
Lembre -se de que os programas de TV geralmente priorizam o apelo visual e a narrativa sobre a precisão técnica. Portanto, embora seja divertido especular sobre os modelos específicos de tablets usados, é melhor abordá -los como dispositivos ficcionalizados no mundo da CSI:NY.