Encryption tem sido muito utilizado como um meio de mascarar o verdadeiro significado de uma mensagem. Todos, desde os antigos romanos para os espiões de todas as idades têm usado criptografia. Métodos atuais de criptografia eletrônicos podem ser mais sofisticados do que os , mas eles ainda usam os mesmos conceitos básicos básicos para começar o trabalho feito. Características de criptografia
Você será executado através de uma cifra em todos os tipos de criptografia. A cifra é simplesmente o código com o qual uma mensagem criptografada pode ser quebrada . Alguns tipos de criptografia , como os exemplos mais sofisticados de criptografia simétrica , confiar em cifras extremamente complexa e complicada . Outros, tais como os utilizados em criptografia assimétrica têm cifras simples , mas dependem do facto de que alguns números são simplesmente demasiado grande para ser processada , mesmo por computadores . No entanto, em todas as mensagens criptografadas , você vai encontrar o resultado da cifra à vista. Criptografia
Symmetric Encryption
simétrica é o método mais simples de criptografia que você poderia empregar. Para criar este tipo de criptografia , você criaria uma cifra de substituição . Ou seja , você deve atribuir um novo símbolo para representar cada letra ou número em sua mensagem. Você, então, reescrever sua mensagem usando os novos símbolos . Se o destinatário da mensagem sabe a cifra, então eles poderiam interpretar a mensagem . No entanto , a criptografia simétrica é a forma menos segura de criptografia e suas cifras muitas vezes pode ser quebrado dado tempo suficiente.
Criptografia assimétrica
Ao contrário de criptografia simétrica que os usos apenas uma cifra, ou chave, sistemas de criptografia assimétrica usa duas. Neste tipo de sistema, há uma chave pública com a qual você pode criptografar a sua mensagem e , em seguida, uma chave privada com a qual o destinatário pode decifrá-lo . As duas chaves devem ser relacionados de alguma forma. Por exemplo, na RSA , um método de criptografia popular, muito usado na Internet , a chave pública é um número extremamente grande privilegiada, enquanto a chave privada é um múltiplo desse número . Este tipo de criptografia é mais seguro do que os métodos de criptografia simétrica por causa da quantidade de tempo que seria necessário para tentar adivinhar a chave privada pela força bruta .
Shared Secret
o conceito de " segredo compartilhado " de criptografia envolve em torno da idéia de que dois dispositivos ou pessoas devem ter algum tipo de informação em comum para que informações significativas a serem passados entre eles. Se a parte crítica da informação não está presente entre ambas as partes , as informações passadas entre eles será o jargão . Este tipo de criptografia é utilizado principalmente entre os computadores na Internet, eo exemplo mais prominient desta tecnologia é o modelo de criptografia IPSEC . Computadores neste sistema são reconhecidos pelo seu IP , e um arquivo de chave é procurado. Somente quando este arquivo está localizado se os dados alimentados a ele mudar para algo significativo .