Os usuários acessam servidores de produção a partir da Internet para participar de qualquer serviço que uma empresa oferece . Trabalhando em um servidor de produção ao mesmo tempo que está em serviço pode ser perigoso, e tendo o servidor off-line pode custar o dinheiro da empresa e respeito ao cliente. Uma forma de atenuar estes problemas é a criação de um servidor de teste , um servidor que fica offline, mas permite que os programadores para desenvolver e testar o código antes de colocar o código em produção. Você pode usar duas técnicas para configurar um servidor de teste : ou montar um computador físico idêntico ao servidor de produção para o trabalho de encenação, ou permitir que os desenvolvedores de colocar máquinas virtuais em suas estações de trabalho para simular as condições de produção . Instruções
Configuração de hardware separado
1
Escolha uma máquina para atuar como um servidor de teste. Esta máquina deve ter a configuração do software mesma exata e , idealmente , as mesmas configurações de hardware como o servidor real conectado à Internet para acesso público .
2
Conecte o servidor de teste para sua rede local. Anote as informações de IP eo nome do computador , como você vai precisar deles para fazer logon no servidor a partir de outras estações de trabalho na rede de área local.
3
configurar todas as conexões com o servidor . Certifique-se de que todos os seus serviços de conexão remota , como o SSH, FTP e software de banco de dados existente, só são acessíveis a partir da rede local. Você também pode integrar software, como Capistrano de Ruby on Rails ( capistranorb.com ) , ou outras ferramentas de gerenciamento de código-fonte de idioma neutro , como o GNU CVS ( cvs.nongnu.org ) ou Subversion ( subversion.apache.org ) , para gerenciar encenar atualizações do servidor para o seu servidor em particular. Agora você pode trabalhar no servidor de teste para corrigir erros ou para criar patches para o servidor de produção sem interromper o servidor de produção.
Virtual Machine
4
download de uma máquina virtual pacote de software , como VMware ( vmware.com ) ou VirtualBox ( virtualbox.org ) .
5
Obter o CD de instalação ou arquivo ISO do sistema operacional usado no servidor de produção. Este é geralmente disponível a partir de um disco comprado do fabricante , como no caso do Windows , ou um arquivo ISO baixado dos mantenedores do sistema operacional, como é o caso da maioria das distribuições Linux.
6
Instalar o sistema operacional na máquina virtual, conforme indicado pelo guias de instalação do software.
7
instalar pacotes de software idênticos aos do servidor de produção.
8
Use o Virtual Máquina oS como um servidor de teste na estação de trabalho do desenvolvedor. Isso pode ajudar a testar o código antes mesmo de chegar ao servidor de teste. Hardware vai ser diferente, no entanto, e uma configuração de VM limita a capacidade de sincronizar os servidores de produção e preparação .