Os scanners de mesa assemelham fotocopiadoras , mas em vez de produzir cópias em papel , scanners criar arquivos digitais. Tudo que você precisa fazer é colocar um item plana na parte superior do vidro, feche a porta e iniciar a digitalização. Você pode digitalizar uma grande variedade de coisas, como tecido, papel , arte ou impressões fotográficas . A digitalização é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer com o seu computador . História
Ray Kurzweil e sua equipe na Kurzweil Computer Products inventou o primeiro scanner de mesa em 1975. Eles foram os primeiros desenvolvedores de tecnologia Optical Character Recognition , também. A máquina Kurzweil digitalizados 1,2 polegadas de página, que é muito menor do que as áreas atuais de digitalização de mesa .
Benefícios
scanners de mesa pode aplicar zoom em objetos e detalhes captura minutos . Eles também realizam Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR). Tecnologia OCR e um scanner de mesa converter palavras nas páginas de livros ou revistas em arquivos de texto que você pode editar.
Qualidade
Fabricantes especificar a qualidade de scanner de mesa pela sua resolução. A resolução é a densidade de informação que o scanner pode capturar. Scanners low-end tem aplicações limitadas , mas mesmo scanners de nível de entrada pode produzir imagens digitais com uma resolução que é útil para fins de arquivamento .
Recurso especial
Alguns scanners de mesa tem alimentadores de folhas automáticas. Esta adição high-end geralmente aparece scanners muito mais rápido que os scanners convencionais. Existem scanners de mesa com alimentadores de folhas automáticas que atingem velocidades de digitalização de até vinte e cinco páginas por minuto.
Aviso
Seus livros antigos favoritos não podem abrir mais do que 120 graus . Portanto, a colocação de um , o envelhecimento livro raro em um scanner de mesa pode danificá-lo significativamente. Câmeras digitais aéreas ou scanners especializados , às vezes são as melhores ferramentas para a digitalização de certos tipos de objetos.