cartões USB 2.0 PCI fornecer slots USB 2.0 através de uma placa de interface PCI -mãe. Este cartão permite a esses slots USB em um computador sem slots USB 2.0 ou um número insuficiente deles . Enquanto esses cartões podem fornecer conectividade muito necessária a um preço mais baixo do que um upgrade de placa-mãe, eles não estão sem os seus defeitos . Cartão do assento
Embora existam especificações exatas para o projeto de cartão e chassi do computador ATX , estas dimensões de construção não são garantia de perfeição. O projeto real de um caso e cartão juntos podem desviar alguns milímetros a partir da especificação destina-se a criação de um ligeiro desvio do modelo real . Isso geralmente não é um problema com placas internas , no entanto, cartões USB 2.0 pode ter até seis dispositivos conectados a elas , o que puxa o cartão e pode soltá-lo da placa-mãe . Quando isso acontece , os dispositivos podem falhar ou a interface da placa-mãe pode tornar-se tensa.
Conflito Hardware
Embora menos de um problema em computadores modernos , não só são tantos espaços de endereços de recursos físicos disponíveis para uma placa-mãe . Cada porta de uma placa USB 2.0 requer o seu próprio endereço de recursos e espaço , a fim de não entrar em conflito com outros dispositivos e operar adequadamente. Se o número de portos - especialmente um problema se há USB 2.0 múltiplas placas instaladas - excede o número disponível de endereços de recursos , as portas extras vai deixar de operar. Além disso, dependendo da arquitetura da placa , todo o cartão pode não funcionar .
Bandwidth Limitações
Dependendo do número de portas USB e os cartões instalados na ranhura placa PCI restante , pode haver um problema de limites de largura de banda . Esta é a limitação da taxa de transferência comunicativa do chipset que conecta slots PCI à própria placa-mãe. Se este limite for atingido, o resultado será transferências mais lentas em toda a sua placa USB 2.0 do que em circunstâncias normais. É por esta razão que muitos cartões USB 2.0 agora usa a especificação PCI-e 2.0 sobre PCI , já que tem um limite de largura de banda muito maior.
Qualidade do produto
um aspecto muitas vezes esquecido de comprar qualquer cartão add-in para um PC é a qualidade da construção que vai para o cartão. Embora possa ser tentador para comprar um cartão que é metade do preço de uma marca concorrente , é importante saber se essa marca é feito bem o suficiente para executar a tarefa em mãos. Cartões genéricos de empresas sem nome são muitas vezes feitas de materiais de qualidade inferior , o que leva ao fracasso porta USB, slot para interface de corrosão e até mesmo danos placa-mãe. Enquanto isso não é para dizer que não são perfeitamente boas placas USB 2.0 disponíveis a preços excelentes , conhecimento do produto é fundamental ao fazer qualquer compra que é de informática .
Cartão Tamanho
Dependendo das características do cartão pode haver problemas com a sua dimensão global . Muitos cartões USB 2.0 , não basta fornecer slots USB na face posterior do caso, mas também proporcionar USB 2.0 headers que permitem slots USB 2.0 que são construídos no chassi a ser utilizado. Estes cartões com cabeçalhos tendem a ser de um tamanho maior e pode ser impraticável para usar dentro de uma caixa mais pequena , tal como um " mini" ou " micro " caso ATX . Saiba o espaço disponível no seu chassis e também conta para os cabos que devem ser conectados internamente. Estes cabos não devem tocar outros dispositivos quentes, tais como discos rígidos ou vizinhos placas de expansão , como uma placa gráfica.